quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Esmalte da Vez – Love!



Rélow Pipow!

Meu quarto continua um caos, porque não sei como montar meu guarda roupa, então imaginem como estão as coisas por aqui...
No meio dessa zona eu encontrei a minha caixa da felicidade que ganhe no TFF.
A coleção Quero Mais da Avon.



 Eu comecei com o Love! Sim porque o Brasél precisa de muito amô!

Enfim...

Vamos às imagens.




Minha humilde opinião: A Avon melhorou muito a qualidade dos seus esmaltes. Antes não durava nada, esse ficou intacto quatro dias. Só não durou mais porque lavei roupa na mão (sim tem algumas peças que faço isso) e aí não teve jeito, descascou, mas muito pouco. A cor é bem forte, logo se você faz a discreta vai surpreender a todos com esse lindo. O pincel estava ok e secou rápido. Foram duas camadas para ficar igual ao da foto. Eu gostei muito!

A coleção Quero Mais já está a venda. Procure uma revendedora Avon e enjoy!

Beijinhos e uma linda semana a todos.

2 comentários :

  1. Que cor incrível, amei o brilho.
    LINDO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha foi super criativa a Avon arrasou, esse rosa é divino em love ♥
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...