terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Esmalte da Vez – Glamour



Quem aí está em contagem para o final de semana!?
Eu sempre!
Enfim...
Hoje trouxe o Glamour para vocês.
Vamos ver!?






Minha humilde opinião: Esse é mais um da coleção Quero Mais e foi o que mais me chamou a atenção. Porque convenhamos, que mulher não gosta de glamour? Eu A.D.O.R.O! O nome exprime exatamente a cor. Dourado com glitter holográfico. É muito divo. Só o achei meio apagado em minhas mãos, mas não deixa de ser lindo. Precisou de duas camadas pra fechar bem, encheu de bolinhas por conta do calor, secou razoavelmente rápido.

A coleção Quero Mais já está a venda. Procure uma revendedora Avon e be happy!


Beijinhos e uma linda semana a todos.

3 comentários :

  1. Bom dia...lindo esse esmalte..gostei da cor dele.
    Besos y buen martes
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, que tom lindo.
    Que brilho fantástico! Gostei demais.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...