quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Andei usando… combinações

 

Tem dias que eu acordo com um pouco de inspiração pra tentar fazer alguma coisa diferente na unha – não que eu consiga ser muito criativa, mas esse dia foi um em que eu estava tentando.

Na minha combinação, resolvi usar o esmalte da Alta Moda é… (Vinho Viola), um branquinho da Ellen Gold no anelar (Francesinha) e, sobre o branco, a película decorativa e protetora da Dailus com estampa de gatinho. Pra finalizar, o extra brilho da Ideal que eu gosto bastante.

20131221_213745

E nesse dia, eu apanhei pra cumprir a tarefa de fazer as unhas… Sabe quando nada quer dar certo? O branco borrou mais que o normal e na hora de aplicar a película, eu ainda consegui amassar o esmalte e deixar com a marca da minha digital. #Jênia

No final, eu até gostei do resultado.

20131221_214004 

Eu gostei bastante do esmalte da “Alta Moda é…”, só ainda não encontrei nenhum pra vender. Esse, eu ganhei na Beauty Fair como amostra. 

Um comentário :

  1. Que resultado mais fofo, eu amei a combinação!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...