segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine e o vestido lady like

Nada foi mais comentado nas redes sociais que acompanho do que o estilo da Bruna Marquezine na festa que foi no dia 2, da novela que estréia essa semana “Em Família”.

Bruna Marquezine usando vestido Dolce & Gabbana e sapato Louboutin 
(Bruna Marquezine usando vestido Dolce & Gabbana e sapato Louboutin)

E olhando a foto não dá pra negar: ela estava linda sim!

Eu li alguns comentários dizendo que a produção a envelheceu. Eu até concordo, mas mesmo assim acho que ficou bem bonito e o laço enorme dá uma quebrada na seriedade que poderia ser a “causa do envelhecimento”.

maquiagem-bruna-marquezine-01

A maquiagem também estava linda e parece fácil de copiar: sombra dourada clara, cílios enormes e boca bem marcada. O batom que ela usou (que também fez sucesso) é o Flat Out Fabulous da linha Retro Mate da MAC… A própria Bruna contou no seu instagram.

 

PS: Como viver sem o Félix?

9 comentários :

  1. Eu amei, ela estava perfeita... Envelheceu???.. Ops, acho que não... Na verdade ela estava bem bonequinha nesse vestido....
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. Achei linda, essa menina tá divando muito por ai rs!! Adorei o vestido e principalmente a maquiagem e quem acheu feio é puro recalque rs!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a roupa e achei que ela ficou linda, apesar de achar que não tem muito o estilo da atriz. Mas nada melhor do que ousar e surpreender, ficou fina e bem diferente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei fofo o look! Particularmente EU não usaria...
    Esse batom é LINDO! Até eu que não sou fã de rosa estou apaixonada por ele, encomendei com minha tia que foi para os EUA mas até lá estava esgotado!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Siomplemente lindo e não acho que envelheceu!!! Amei o batom e já está na lista de desejo!!!

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei , o vestido é lindo e ficou muito bem nela , ela ficou linda =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de tudo. O vestido é um D&G então é perfeito de natureza kkkkkk amei mesmo

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o look dele, mas ficaria perfeito se ela tirasse a nágua dele.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha visto esse look dela, mas gente a mulher está lindíssima! E esse vestido? Abalou Paris!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...