quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CustmizA



Eu venho já há algum tempo querendo fazer uma coluna do gênero aqui na Sacola.

A ideia surgiu quando numa visita a uma loja de departamento me encantei com uma blusinha rosa, de tecido molinho com uns fios dourados e um bordado fofo de perolinhas e strass.

Só que quase caí dura quando vi o preço: 80 dilmas.


Hello brasél! Que mundo a gente vive!

Achei absurdo o valor, pra não dizer abusivo, porque convenhamos, não é porque você pode parcelar em até 8 vezes no cartão da loja que vai sair comprando como se não houvesse amanhã. Acorda pessoal!

Me julguem se quiserem, mas 80 dilmas numa blusinha é muito, eu acho.

Depois de quase desfalecer na loja, resolvi fazer eu mesma o mesmo bordado e ter uma só pra mim!

Como é fácil qualquer um pode fazer e deixar aquela blusinha que já não usava de tão batida que ela estava em algo novo e fofo!

Então mãos a obra!

Você vai precisar de:
 
(Compro roupa no Extra sim, e daí!?)

(O material para o bordado)

(2m de strass pequenos)

(Agulha e linha da mesma cor da blusinha... nem precisava dizer né!?)

(perolinhas)

(tesoura)

O processo todo é muito simples.
O strass você vai costurar sobre a costura da gola e as perolinhas abaixo.


No total eu gastei 35 dilmas, ou seja, menos da metade do valor da inspiração.



Lógico que o tecido da blusinha não é o mesmo, mas a cor é igual.

Espero que tenham gostado da coluna. Pretendo fazer algo do tipo pelo menos uma vez por mês.

Boa sorte.

Beijinhos e até a próxima.

8 comentários :

  1. Ficou SUPER FOFA!
    Morri de rir com o "Compro roupa no Extra sim, e daí!?"! Sempre acho umas peças de lá bem legais!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk rindo com a parte do Extra.. rs,,, adorei, ficou muito fofa!!!!

    Beijos

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. Que linda , adorei o resultado , tbm vou começar as "customizações " no blog (modifico quase todas minha roupas rsrsrs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, adorei!!! E sobre comprar roupa no Extra, eu tb compro. No Extra, no Carrefour, nas Pernambucanas... se eu gostei e o preço tá bom, compro! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofa! E o importante para se comprar a roupa é a qualidade do tecido e não a marca.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super válido a customização, a tua ficou linda, porque 80 dilmas e a gente podendo customizar né? Vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Ahh Aline o detalhe fez toda a diferença! Ficou linda!!
    Pena que sou uma pessoa desprovida de coordenação motora para coisas manuais.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Também compro no extra sim! kkkkk vc tá certa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...