terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Esmalte da Vez – Tasty



Olá!

Hoje trouxe um esmalte com uma cor super alegre.

Vamos conferir!?






Minha humilde opinião: O Tasty é simplesmente divino. Pense numa cor que te transmite alegria? Pra mim é essa sem dúvida. O tom de laranja embora seja forte, ficou delicado com o shimmer dourado.  Infelizmente, devido a onde de calor que assolava São Paulo nos últimos dias, deu bolinhas. Achei bem fácil de esmaltar e não manchou na primeira camada. Usei duas para obter a cobertura da foto. Não posso falar de durabilidade porque ficou extremamente empipocado e decidi tirá-lo. A secagem foi razoavelmente rápida.

Gostaram da cor?

Agora conta pra gente, qual cor lhe transmite alegria?

Beijinhos e até a próxima!
 

10 comentários :

  1. Bom dia!! Que beleza de esmalte..ahh adorei ele..super fashion!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. AI QUE COR LINDA,
    eu amei demais, o brilho me encantou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a cor!! Mas esmalte que fica com bolinhas é uó rs!! Eu tinha deixado de usar os esmaltes da Avon justamente por conta disso, mas parece que agora mudaram a fórmula e está uma beleza rs!! uma pena que esse ficou assim, pois a cor é linda!

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes em tons laranjas são os meus favoritos, esse está demais! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a cor, aposto mais no vermelho quase vinho, mas essa cor realmente está linda.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tom alaranjado, parece q tem um toque de dourado no fundo que ficou baphônico.
    A cara do verão :)
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte entrou na minha whishlist!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais a cor ,adoro esses tons alaranjados.

    Beijos

    www.eutodeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...