terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Esmalte da Vez – Magalenha



Hello everybody!

Todos em contagem regressiva para o feriado prolongado?

Eu to que não me aguento!

E pra começar essa semana dedicada a pré-folia, que tal um esmalte que vai fazer qualquer folião ficar babando?

E do alto do trio elétrico, Magalenha!

(foto com flash)

(foto sem flash)

(com flash)

(sem flash)




Minha humilde opinião: Tenho o Magalenha já há algum tempo, mas depois da mudança do final do ano passado ele meio que ficou perdido. Então resgatei e elegi o esmalte do Carnaval 2014. A cor é muito bonita. Minha mãe que raramente comenta algum esmalte que eu uso de forma positiva bateu o olho e disse que era bonito. É um vermelho metálico com shimmer prateado, com secagem rápida e fácil de limpar. Apesar do calor, não encheu de bolinhas. Passei duas camadas porque a primeira cobriu parcialmente. As fotos são sem aplicação do extrabrilho, mas se quiser dar uma potencializada na cor, se joga! Ele fica divino. Magalenha é divo, chamativo e vai dar um up em qualquer produção, seja ela carnavalesca ou não.

O Magalenha faz parte da coleção Claudia Leite para a Beauty Color e está a venda em perfumarias e farmácias.

Beijinhos e até a próxima.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...