quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Trabalhada no Make – Máscara para Cílios Violeta Intenso



É quarta!

Acaba não mundão!


Hoje, dia de maquiagi aqui na Sacola, eu trouxe uma máscara para cílios colorida.

Preciso dizer que a Avon quer meu dinheiro todos os meses e ando resistindo bravamente, mas começo a achar que isso não vai durar muito...

Enfim, comprei a máscara para cílios Violeta Intenso, da Color Trend, porque não tinha essa cor ainda. Já tinha azul, verde, rosa, mas faltava uma roxa.

Sim, uso rímel colorido.

Primeiro, porque adoro.
Segundo, porque uso óculos e às vezes eu faço uma make mór linda e ninguém nem repara porque o dito cujo mata. Já com cílios coloridos a coisa toda fica diferente.
Terceiro, uso no dia a dia. Ah vá que não! Eu acredito que é possível sim usar uma make colorida no dia a dia sim, desde que você se sinta bem, confortável e segure o carão amigha!

Agora chega de blábláblá e vamos dar uma olhadinha.









Minha humilde opinião: Eu gosto muito dessa cor. Passei várias camadas para ficasse bem evidente, mas duas não fica forte e as pessoas vão saber que tem algo diferente e não vão conseguir identificar de cara o que é. Eu adoro a combinação de verde com lilás. São cores que a meu ver se complementam. Embora não seja a prova d’água, se você não tiver uma crise e chorar na parede, ela vai ficar super no lugar. Não me recordo quanto paguei nela, mas ainda está no catálogo.


(Isso é chorar na parede!)
 Curtiu? Então corre e procure uma revendedora Avon!

Beijinhos e até a próxima.

9 comentários :

  1. Eu não curto muito rímel colorido, sou fã mesmo dos pretos ou no máximo de um marrom! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh que boa mascara de cilios.mais nao sou de usar coloridos nao
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mascara colorida, mas ainda não testei as da Avon.... As minha da Vult ainda estão cheias rzs... Afinal, não é todo dia que dá para sair com cilios colors né?...
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. É linda! Estou louca pra comprar máscara colorida, não tenho nenhuma ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal rímel colorido, mas todos os que eu tive quase não apareciam :(
    Você usa só o colorido ou passa ele por cima de um preto?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tudo que tem cor , gostei desse rímel deve ser ótimo =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ter várias cores, mas não tenho coragem ainda pra usar no dia a dia.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, tenho a turquesa mas nunca usei, hihihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo máscara com cores diferentes.Achei que realçou bastante, ficou linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...