quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novidade - Bourjois lança máscara multifunções para um olhar mais intenso



A Bourjois Paris traz para o Brasil uma máscara inovadora para cílios, que proporciona volume, comprimento e definição, em dois passos. A Twist Up the Volume possui um pincel exclusivo, com rotação em duas posições: a primeira, com cerdas longas e separadas, para definir e alongar os cílios, preenchendo-os por completo e preparando-os para a segunda etapa. Com uma pequena torção da ponta da embalagem, as cerdas se aproximam, garantindo o máximo de volume. 





A Twist Up the Volume está disponível na cor preta, com pigmentação intensa e duração de até 24 horas. A marca francesa também traz ao Brasil a versão à prova d’água. Fácil de aplicar, o produto é aprovado por oftalmologistas e pode ser utilizado inclusive em quem utiliza lentes de contato.
O valor sugerido é de 49 dilmas.

Eu estava torcendo pra que essa máscara chegasse ao Brasil, porque achei simplesmente fantástica.

Espero que tenham curtido a novidade!

Até a próxima. 

7 comentários :

  1. Hummmm... deve ser maravilhosa! E o preço até que não é dos maiores, né!?

    ResponderExcluir
  2. gente, faz taaaanto tempo que eu num uso um produto da bourjois! Se eu encontrar uma versão dessa que seja lavável eu compro pra testar!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, precinho camarada.. Mas nunca usei máscara da Bourjois... Será que é boa?
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo me acostumar com esse tipo de aplicador ... Sempre acabo enfiando no olho rsrs!!! Mas olha, já tive máscara do Bourjois e são ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Achei demais!
    Adoro os lápis e os delineadores da marca...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Quero já! Acho muito prático esse tipo de máscara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...