segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coleção Pimentinha * Colorama

A Colorama lançou uma coleção nova chamada Pimentinha… Diz a marca:

“As pimentas serviram de inspiração para Pimentinha, uma gama de esmaltes com cores sensuais e voltadas para os tons intensos que não perdem o bom humor. A nova coleção de Colorama traz oito tonalidades quentes para a temporada do outono. São quatro cores da gama Nutriverniz – esmaltes nutritivos enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5 – e quatro Efeitos Especiais com efeito pontilhado.”

E são eles:

Colorama-Pimentinha

  • Ardente (Nutriverniz) – Rosa aberto e vibrante
  • Flerte (Nutriverniz) – Vinho intenso
  • Provocante (Nutriverniz) – Vermelho queimado
  • Sussurro (Nutriverniz) – Lilás arroxeado
  • Arrepio (Efeitos especiais) – Laranjinha com efeito pontilhado
  • Estalinho (Efeitos especiais) – Rosa com efeito pontilhado
  • Picante (Efeitos especiais) – Vermelho cereja com efeito pontilhado
  • Pitadinha (Efeitos especiais) – Verdinho com efeito pontilhado

Preços sugeridos:
Nutriverniz: 3,99
Efeitos especiais: 6,99

Eu fiquei bem curiosa com esses esmaltes de efeitos especiais e fui pro Google ver se já tinha alguma coisa… E não é que tinha?

No site dessa perfumaria tinha a foto com os esmaltes

page

E aqui, no blog Esmaltônicas, encontrei a foto do Estalinho nas unhas:

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Eu não sei se gostei do efeito não… Não me agradou muito não depois de ver as imagens.  E vocês? Que acharam?

10 comentários :

  1. Flerte, Sussurro e Provocante já estão na minha lista de comprinhas.
    Amei. *-*
    Já esses com glitter não gostei de nenhum :~

    Beijo
    Passa lá no blog http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/
    E curte a nossa fan page :) https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir
  2. Jura que vc não gostou do resultado!? Eu amei, achei super diferente! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu cantinho e te convidar pra conhecer o meu tbm =)
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção toda , e já quero todos =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sei se gostei desse efeito pontilhado...
    Já estou de olho no Ardente, rosa lindo, hein!?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse esmalte Estalinho!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjão
    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Até fiquei curiosa com as primeiras fotos, mas vendo o efeito do pontilhado não gostei.. parece que fica áspero!

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de esmaltes quem gosta mesmo é a Adri, mas achei bem legal as cores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...