segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cor da vez: Rosa

 

Tem dias que a gente quer voltar ao básico mas sem perder a alegria da cor… E foi num dia desses que escolhi um esmalte rosinha pra usar. O da vez foi o Veludo da HITS, que eu ganhei no Super Shopping (Osasco) numa promoção de dia das mães.

DSC_1237

Pra realçar o brilho e fazer o esmalte durar mais, eu tenho usado muito esse extra brilho da Bourjois. Posso falar que estou gostando bastante.
Eu tenho problemas em “manter” o esmalte intacto nas unhas – é só tomar banho e lasca tudo. Com o extra-brilho ele tem durado uns 4 dias e isso pra mim é tipo “recorde” nas minhas mãos.

O resultado foi esse aqui:

page

Tá aí: um rosa vivo com um super brilho! ;) 

16 comentários :

  1. Só por ter ganhado em uma promoção já é tudo de bom kkkkk amei o nome dele!! Usaria com certeza!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o resultado, que lindo.
    Amo cor de rosa.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..nossa..adorei esse tom de esmaltes..show!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que é só comigo! Parece que os esmaltes cremosos da Hits não seca nunca!
    Fiquei interessado no extra brilho da Bourjois, geralmente curto bastante os esmaltes deles.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor! E realmente ficou lindo com o brilho a mais.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tons mais fortes de rosa. Esse é lindo demais! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau, que pink lindooooo!!! Achei muito divo! Sabe, eu também tenho problemas com o esmalte durar nas unhas, se dura 3 dias eu faço até dancinha da alegria rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aline, os esmaltes também não duram nas minhas unhas!!!!
    Os esmaltes da Top Beauty são os que mais duram nas minhas unhas... Uns 3/4 dias....
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!
    Os esmaltes da Hits são ótimos!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor do esmalte, mas adorei ainda mais a dica para fazer o esmalte durar mais, pois sofro do mesmo problema que você, basta tomar banho e o esmalte descasca inteiro! rs

    ResponderExcluir
  11. A cor é muito bonita, pena que não tenho o costume de usar esmaltes assim rs Ficou bem bonito nas suas unhas! Beijos, Érika *-*

    CB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...