terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Esmalte da vez – Bourjois



Sabe aquele momento em que se falta imaginação pra escrever algo criativo e contagiante?

Então...

Hoje é dia de esmalte na Sacola e eu trouxe um muito lindo e que faz bonito, não importa a estação do ano.
Ele é doce e delicado.

Vamos ver!?





Minha humilde opinião: Eu acho essa cor muito coringa. Pra quem gosta de cores claras e está a fim de sair da zona de conforto, sejoga nesse tom de lilás que com certeza vai arrasar. É uma cor muito feminina. Durou cinco dias intactos nas minhas unhas. Secou relativamente rápido. Não manchou e com uma camada já teve uma ótima cobertura. E apesar do calor que assola a cidade da garoa, não deu bolinhas! Amei. Foi super fácil de esmaltar principalmente por conta do pincel que é chanfradinho. Esse formato super ajuda na hora da esmaltação.

Espero que tenham gostado dessa lindeza da Bourjois, que não tem nome no vidrinho.

Beijinhos.

9 comentários :

  1. Uau, que tom mais lindo, achei super feminino...
    PERFEITO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse, é lindo mesmo!!! É aquele tipo de cor, que quando você passa, faz o maior sucesso e todo mundo fica perguntando qual é rs! Ai voce faz a phyna e diz: é Bourjois, móbem rsrs!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu que não sou tão fã de rosas achei esse uma graça! Até me lembrou um daquela primeira coleção da Penélope Charmosa da Risqué...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor, mas ultimamente estou optando por cores mais fechadas.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. A cor realmente é linda, e durar cinco dias com secagem rápida é o máximo! Ainda mais sendo da Borjois marca que eu amo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia...fantastica essa cor ..adorei como ficou nas suas unhas
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes dessa marca são excelentes, pena que são caros! Adorei a cor! Beijos Tati

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, adorei. Nunca usei esmaltes dessa marca, a cobertura ficou excelente! Beijos, Érika *-*

    CB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda, mas eu ultimamente tenho fugido dos rosas.. tenho me jogado nas cores escuras, hoje mesmo estou com preto.

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...