terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Batom Intense cor 25

Então é Nataaaaaaal...


Tá bom, eu paro de cantar essa música!

Tudo bem com vocês?

Ganhei de natal de um dos clientes da Indústria Vital um batom e um lápis de olho da linha Intense de O Boticário. 

Hoje trouxe o Cor 25, que é um batom cremoso e de cor super delicada, vamos ver!?






Minha humilde opinião: O Cor 25 é muito delicado. Só que esse brilho da bala, tipo um shimer, some nos lábios. Gostei bastante da textura, pois embora seja hidrante, não derrete e não fica melequento. A durabilidade foi muito boa. No dia fui a um amigo secreto, falei mais que o homem da cobra, comi bastante e ingeri muito líquido, porque estava um calor horroroso! E ele ficou lá... foi um guerreiro. Resumindo, o presente foi muito legal. Eu adorei! A cor é muito coringa. E fica bem com qualquer tom de pele.

Gostaram da cor? Eu achei muito fofa!
Alguém já usou batom da Intense, conta pra gente.

Beijinhos e até a próxima!

13 comentários :

  1. Bom dia..ele e bem clarinho mesmo..gostei de como fica!

    beijos e feliz 2015!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho três batons dessa linha e amo demais. São muito bons e duram bastante. Adorei a cor, achei linda!
    Beijos e feliz 2015 ♥

    ResponderExcluir
  3. entao é natal e amamos ganhar make YEYYYYYYYYYYY! hahaha
    adorei o tom do batom, rosinha bem coringa e usavel pro dia a dia
    boa virada de ano lindona!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse tom "cor de boca", mas pena que o brilho some! E o fato dele não ficar melequento já me anima, odeio batom cremoso! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o primeiro batom da Intense que comprei há muito tempo atrás , adoro esse tom é muito delicado e feminino. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse batom é delicado e coringa mesmo, combina com tudo. Legal saber que tem boa duração. Tenho um parecido, de outra marca, uso direto.

    Bjús

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito da linga Intense, principalmente das sombras. Batom eu tenho só um vermelho, com acabamento matte. Achei linda essa cor que você mostrou!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline, essa cor é bem bonita! E coringa!
    Tenho o 101, que foi da primeira coleção da Intense, é o nude da minha vida! Apesar de ser um pouco mais cremoso do que eu estou acostumada a usar, gosto muito da textura...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, amei a cor, uso muito no dia a dia, combina com tudo, mas nunca usei batons da marca, sempre vejo falarem muito, mas nunca comprei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Hummmm adorei a cor !!!
    Eu adoro cores básicas, que combinam com tudo sabe, e essa é uma dessas cores coringas.
    Ficou lindo em você Aline !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa linha, pela qualidade e preço baixo, show. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que cor mais fofinha!
    Gostei MUITO.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  13. Oi Line!
    Tenho uns 3 batons dessa linha e adoro, além de baratinhos os batom matte duram muito! Esse eu não tenho e fiquei desejando.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...