terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O Natal vem vindo…

 

Natal está batendo a nossa porta e eu não fiz um post sobre essa data que eu gosto tanto. Nada sobre make pro dia, nem roupa do dia e nem unha do dia!
A única menção sobre Natal, foi feita no post sobre embalar presentes que eu nem coloquei nem prática. #shameonme

Sei lá, né?
Mas, pra tentar me redimir antes de eu dar uma sumidinha – vou de mini férias na semana do Natal! – trouxe algumas imagens pra gente tentar se inspirar de última hora!

 

Umas “receitinhas” que também servem de decoração…

receitas

Alguns “Papai Noel” pra decorar a nossa mesa.

decoração natal

Coisas pra árvore de Natal…

DIY Natal

Tudo bem simples pra quem está organizando alguma coisa de última hora!

E como não volto mais por esses dias…

Feliz Natal, pessoal!

5 comentários :

  1. Hummmm essa árvore de frutas me deu uma fominha .-.

    ResponderExcluir
  2. Achei a árvore de frutas super divertida...
    Mas não gosto de natal não! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nanna, vc foi reprovada!
    Volte ao primeiro GIF! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. ai qt coisa linda!adorei essa gelatina colorida quadradinha e simplesmente amo o filme heroi de brinquedo, to rindo com o gif!! HAHA

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...