quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Projeto fotográfico - Tchau 2014!

Sabe aquele clichê de que o ano voou? Dói na pele mas é verdade!
E parece que quanto mais velho a gente fica, mais rápido ele passa… E 2014 passou como num piscar de olhos. Lembro de estar comemorando a chegada dele e agora já me preocupo com sua despedida.

E pra fazer uma breve retrospectiva e tentar lembrar do que já foi, resolvi escolher algumas fotos do Instagram do ano que passou…

JANEIRO

1 janeiro
Era muito entusiasmo pra quebrar recordes pessoais! E assim foram 40 km andando de bicicleta…

FEVEREIRO

2 fevereiro
Indo mais devagar pra aproveitar a paisagem do caminho.

MARÇO

3 marçoUm joelho machucado e uma enorme vontade de voar…

ABRIL

4 abril
Desculpa sociedade, mas só depois de velha que eu aprendi a fazer pudim. =D
E ficou delícia.

MAIO

5 maio
Quebrando os preconceitos e descobrindo que pessoas famosas podem ser simpáticas e que eu posso fazer a fã louca que pede foto pra todo mundo.

JUNHO

6 junho
E recomeço do zero sem reclamar… ♥♪

JULHO

7 julho
É Copa!!!
E sim, fui ver o jogo da Argentina feliz da vida porque estava vendo um jogo da Copa. Eu precisava.

AGOSTO

agosto
Eu posso com batom vermelho. Smiley piscando

SETEMBRO

setembro
Aquele pequeno gesto de gentileza no meio da cidade. Ok, tem gente que odeia pombos mas o cara estava dando carinho pra eles.

OUTUBRO

outubro
Entregar coca-cola e jujuba no km 35 da maratona de São Paulo.
Uma das sensações gratificantes mais gostosas que tive na vida e nunca ouvi tantas vezes “Deus te abençoe” na minha vida. Voltei pra casa cheia de energia.

NOVEMBRO

novembro
Aquele dia que senti que eu podia ser eu de novo. Recuperando meu tempo nos treinos. =)

DEZEMBRO

10299733_1375583216073536_2133962397_n
A regra da brincadeira era postar em dezembro o último selfie do ano, mas não vai dar!
Primeiro porque sei lá eu que horas vou fazer essa foto e provavelmente não vou estar postando na hora.
Segundo porque esse troféu foi a coisa mais importante do meu mês e eu não queria deixar passar em branco. eu sempre fui preguiçosa e nunca gostei de fazer atividade física. Nenhuma delas. Ganhar um troféu de corrida depois dos 30 é uma coisa meio que surreal na minha vida, é aquela virada do avesso que a gente nunca espera que aconteça. E sim, hoje me sinto muito feliz sendo “tipo atleta”.

O selfie eu tento por na fanpage! =P

E agora que 2014 está indo, que venha um 2015 cheio de amor e saúde!
A minha meta pra esse ano que chega é ser feliz, MUITO FELIZ! Coração vermelho

 

Esse post temático é um oferecimento ROTAROOTS, blogueiros de raiz.

2 comentários :

  1. Que ano super positivo. na vida temos que viver assim, em alguns momentos intensos e outros nem tanto, o importante é que se tenha felicidade!
    Amei e obrigada pela visita no Blog!
    Beijos Mona

    ResponderExcluir
  2. Resumo maravilhoso de como ser decidida e determinada, pode transformar nosso destino. Parabens Re. Me orgulho muito de voce. Seja muito feliz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...