sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Abrindo a caixa * Glambox Dezembro 2014

Ano acabando e essa semana recebi minha última caixinha do ano da Glambox.
O tema é “Festas”, afinal esse é o mês delas! rs

Glambox Dezembro 2014

Vieram 2 coisas que eu gostei muito. No total, são 3 produtos fullsize, um presente e mais algumas amostras. Uma delas ainda veio pela metade. =(

Glambox

  • Amostra do hidratante Belliz
  • Amostra Giovanna Baby de uma fragrância nova (a minha é a Cherry, mas dessa linha ainda tem a Peach e a Candy)
  • Amostra filtro solar matificante da Normalize
  • Amostra de shampoo e máscara para cabelos tingidos da Amazon (a minha máscara deve ter se perdido no caminho, só veio o shampoo)
  • Blush da Revlon na cor 060 – Wine With Everything (é uma das coisas que gostei porque achei a cor linda).

 Glambox

  • Shake de morango da Linea pra ajudar na dieta…
  • Ampola desamareladora autoaquecida da Lacan que duram cerca de 4 aplicações. Tô curiosa com esse efeito de auto aquecimento e no resultado nos cabelos… Eu recebi uma outra que se aquece sozinha também e quando usei fiquei com aquela cara de “nossa, tá esquentando… uau!”.
  • Mousse de limpeza purificante Active O Boticário. Esse foi amor… Eu estava sem nenhum produto pra lavar o rosto e esse chegou numa hora muito certa. Fiz uma dancinha da alegria por não ter comprado nada ainda.
  • Lenço da Amaro (essa embalagem com a mulher é o lenço que veio de presente).

O lenço aberto tem essa estampa: Glambox
Ele é quadradinho e ainda não sei como usar, mas aceito sugestões. =)

14 comentários :

  1. curti o blush da revlon e a mousse de limpeza do boti, mas ainda tenho duvidas se pra mim vale a pena assinar esse tipo de caixinha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aaaa, quanto produto bacana. Acho muito chique receber uma caixinha assim, repleta de produtos. Tenho vontade de assinar, vale mesmo a pena?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah , tudo de bom *-*
    Beijos


    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Lívia Alli sendo bem sincera, valer ou não é sempre uma surpresa.
    Tem meses sim que vc sente que "estourou no norte" com a caixinha mas tem mês que parece que foi lesada. A Glossybox era muito assim. Nessa, na maioria das vezes eu acho que foi um preço justo pelos produtos quem vem dentro, ou ainda me sinto me dando bem.
    Mas tem que pensar na hora de assinar sim, afinal são sempre produtos surpresa que a gente não está precisando - pq o que a gente precisa a gente compra.
    (menos nesse mês que me dei bem com o mousse de limpeza, rs)

    ResponderExcluir
  5. Amei o blush e o mousse de limpeza o resto dispenso. Já fui assinante da glambox mas fui me decepcionando a cada caixinha que chegava que cancelei, se aqui tivesse umas caixinhas mais caprichadas como tem lá fora eu voltava a assinar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rê, achei a estampa da caixa um charme!
    E super gostei da cor deste blush! Não sabia que O Boticário tinha espuma de limpeza, adoro a textura desse tipo de produto... Depois conta se é boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O meu preferido foi o blush da Revlon , a caixinha é muito fofa , Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Rê eu sempre vejo as postagens da Glambox e às vezes eu vejo que compensa, outras eu vejo que não, mas acho que é de sorte mesmo, gostei muito desse blush da Revlon.
    As caixinhas são sempre muito lindas néh? As estampas usadas são encantadoras.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse blush está lindoooo... Desejei... É a primeira vez que vem algo nessa caixinha que fico desejando.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a caixinha, o Blush realmente é lindo demais!
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  11. Olá! Recebi minha Glambox hoje. A única coisa que veio diferente foi a sombra da revlon nos tons de verde ao invés do blush. Amei o mousse de limpeza, e gostei do lenço também (mas ainda não sei como usar).

    ResponderExcluir
  12. Essa caixinha valeu a pena, gostei bastante dos produtos! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Na minha caixinha não veio lenço nem blush! Já mandei dois e-mails para a Glambox e nada! To achando uma falta de respeito!

    ResponderExcluir
  14. Eu tb tô com um probleminha...
    Me prometeram uma caixa a mais na renovação eu não recebi e cobrei. Responderam q ainda receberia em dez e até agora nada.
    Tô querendo acreditar que foram as "férias" que bagunçaram tudo pra não estressar... =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...