quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Andei usando * Caipiroska Curaçao da Risqué

Fazia muito tempo que eu não usava nem comprava nenhum esmalte da Risqué…
Só que semana passada eu tive que comprar uma base porque a minha acabou e me deparei com várias prateleiras de esmaltes da marca já com a embalagem nova. Não resisti e comprei o Caipiroska Curação, que é esse azul (que em algumas horas lembra um tom de verde) que é a coisa mais linda.

risque

Por fora, a embalagem nova já é diferente na tampa mas o melhor é o que tem dentro: o pincel.
Ele é achatado, meio quadradinho e com bastante fios. Facilita muito na hora de esmaltar.

risque pincel

E como ficou…

risque caipiroska curaçau

Foi bem fácil de passar, de limpar e secou rápido.
E eu amei a cor que ficou na unha. =)

8 comentários :

  1. ah eu tenho esse esmalte e AMOOOOOOOOOOOO! um dos verdes agua mais lindos da minha coleção


    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente lindo... Curti muito essa cor. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Que diferentemente lindo esse tom.. Adoramos!!!
    Azul é sempre lindo!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo , usei o meu esses dias, só que o meu ainda é da embalagem antiga, mas adorei esse novo pincel mais achatado, facilita muito a aplicação. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda néh? Eu tenho da embalagem antiga, mas adorei ver ele nessa nova embalagem, pelo que testei, o pincel é demais, ajuda muito na esmaltação !
    A escolha tá perfeita !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG que cor maravilhosa, amei as nails, perfeitas, um arraso, não vi essa cor para comprar ainda, mas adoro tons assim, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com

    ResponderExcluir
  7. E ficou lindo! Eu vi no vidrinho achei que ficaria horrível na unha!!!

    Mas tô de cara que ficou mesmo bem bonito!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, super alegre.
    A cara do verão! Ameeei
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...