quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Schutz Shape For Summer – Parte 2

Como eu já contei aqui, a Schutz está com uma programação especial fitness pra preparar a galera para o verão!

Sábado passado, dia 13, foi o segundo dia dessa programação diferente na loja da Oscar Freire e treino foi com o pessoal da XCoach que mostrou pra gente um pouquinho de boxe, muay thai, defesa pessoal e treinamento funcional.

shutzshapeforsummer

Pra apresentação de Boxe, o pessoal da XCoach levou o Esquiva Falcão, vice campeão Olímpico de Boxe.


Mas a gente não teve moleza não.
Nós ralamos nos funcionais, demos uns chutes.


 schutz shape for summer schutz shape for summer

A gente também aprendeu alguns truques de defesa pessoal. O legal desse tipo de treino é que se você aprende a fazer o movimento certinho, não importa o tamanho do seu oponente, você consegue mobiliza-lo, derrubá-lo e “correr”, se for o caso. 

pah-7617(Parece que eu não estava prestando atenção, mas eu estava postando as coisas no Instagram, ta?!)

E eu me empenhei em aprender a dar o famoso “mata-leão” – e minha oponente foi bem legal em deixar!

Eu gostei muito da pequena aula apresentação que tivemos, principalmente do treino funcional e da parte de defesa pessoal. Sempre tive a impressão de que eu não iria gostar da parte de lutas mas achei bem interessante.

Ah, a aula foi dentro da loja porque estava chovendo.
Eu até achei que o povo desanimaria por conta da chuva, mas a galera estava presente em peso.

Minhas colegas de treino, a Lívia e a Raquel:
livia-mancini-renata-pinto-e-raquel-gallinati-2

E pra finalizar o post, eu sendo linda! hahahaha
renata-pinto-2

Ps: A maioria das fotos são desse site. As outras são do Instagram (é só clicar na imagem que ela te encaminha pro endereço) e os vídeos estão na página da ECoach.
Eu mesma não fotografei muita coisa porque estava ali na atividade! rs

22 comentários :

  1. Que ação maravilhosa! E gostei de ver você com todo pique e energia! Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ótima iniciativa. Adoorei!
    As fotos ficaram lindas *-*
    Tô precisando disso tbm
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótima ação da Shultz hein, acertaram em cheio. Tô precisando fazer algum tipo de atividade física mas ainda não sei direito o que fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, o duro é eu tomar vergonha e me mexer rss, admiro seu foco. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal, deve ser muito motivante esse tipo de treino.

    Eu preciso começar alguma atividade, estou bem sedentária.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei o primeiro que vi aqui ja, achei muito legal esse movimentos, parabéns por participar, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa que demais né, sempre tive vontade de fazer Muay Thai, mas a coragem nunca veio kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas achei mto legal essa iniciativa da Schutz é bom que dá pra conhecer um pouco de cada esporte, tirar a preguiça e ir fazer né??


    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amoooo boxe, já faço há quase três anos, mas queria aprender um pouco mais de defesa pessoal.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você não estava sendo linda não... Você É linda! haha
    Essa aula me empolgaria muito mais do que a de spinning! Fiz judô por um tempo, sabia?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Chique demais ir treinar de máscara para cílios hahahah...... Vc é Diva sempre. #caraderycah
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que legal... Não sabíamos dessa programação e achamos super bacana a idéia..
    Arrasou!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  12. Aprende, pq eu vi só um pouquinho e já gostei!

    ResponderExcluir
  13. Tirou muito minha preguiça e meu preconceito. Foi bem legal!

    ResponderExcluir
  14. Essa ação da Schutz está bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Foi legal pq deu pra experimentar várias diferentes. =)

    ResponderExcluir
  16. Ruthinha, se vc soubesse de como tudo isso (esse foco!) é novidade pra mim... rs

    ResponderExcluir
  17. Tb não saberia escolher, mas acho que queria fazer defesa pessoal, jiu jitsu, sabe?

    ResponderExcluir
  18. hahahahahah
    eu fiquei muito zoada na foto do outro dia... toda trabalhada na cara de morta
    aí fui com rímel e ele aguentou até o fim da aula sem derreter, sumir, borrar! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...