terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Andei usando * Bruxelas da Cyllio

Eu usei esmaltes da Cyllio já faz um tempinho, quando ele ainda era vendido apenas em stand no shopping.
Esse, com a embalagem um pouco diferente, eu comprei na perfumaria.

DSC_0595

A cor escolhida foi Bruxelas, um marrom com brilho dourado.
A tampa do meu ralou em algum lugar que eu não vi. =/

bruxelas cyllio

Eu gostei bastante do resultado.
Fácil de esmaltar, fácil de limpar, com bastante brilho e durou uns três dias antes de lascar – o que na minha mão costuma ser recorde por causa da minha unha fraca.

Tá aprovado! Smiley piscando

21 comentários :

  1. ai que tom LINDO! brilhante e meio mutante conforme a iluminação *.* adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca mas essa cor tá linda e bem diferente. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Três dias para mim também já está de bom tamanho! haha
    A cor é lindona Rê, nunca usei esmalte dessa marca...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor, nunca usei esmalte dessa marca mas achei bem digno, as minhas unhas são fracas tb e os esmaltes duram 2 dias e olha lá rsrsrs


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa cor Rê, acho tão sofisticado sabe !
    Tenho um esmalte só da marca, mas é um bem "chegay" sabe, prata holográfico, acho que vou estrear no ano novo...hahahahaha...
    Adorei saber da duração, me animou ainda mais !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de experimentar os esmaltes da Cyllio, mas nunca vi para vender.
    Essa cor que você usou esté muito linda!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, que unhas lindas, amei a cor, maravilhosa, ia adorar usar ela no natal, não conhecia a marca, mas ja adorei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, achei a cor linda, pela imagem parece ter reflexos esverdeados, sou louca cor esmaltes e fiquei com vontade de testar.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor, principalmente agora para as festas de fim de ano. Um luxo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nem tinha pensando nas festas, mas é verdade! rs

    ResponderExcluir
  11. na verdade, ele puxa mais pro dourado...
    testa sim que vale a pena!

    ResponderExcluir
  12. Se eu não me engano, achei na Ikesaki...

    ResponderExcluir
  13. Holográfico tem cara de ano novo pq é bem festivo! rs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que cor linda, elegante..
    Gostei bastante do resultado.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  15. Bom..ela e lindo sim..se parece a um que eu tenho da Loreal...
    Agora..essa marca e boa? pq achei ela pela internet e fiquei curiosa..

    ResponderExcluir
  16. Tom bem bonito. Acho lindo tons metalicos assim. Sempre me jogo neles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. É boa sim! Eu gosto e dura bem na minha unha.
    Mas não tem em todo lugar...

    ResponderExcluir
  18. A marca é boa, Nanna, só não tem em todo lugar ainda...

    ResponderExcluir
  19. Vc faz alguma coisa que melhore a unha?
    Pq comigo nada funciona... Tõ até tomando vitamina mas a unha abre, lasca, e leva o esmalte junto. É triste! =(

    ResponderExcluir
  20. Ah então eu uso primer para unhas da Alfaparf e ele ajuda bastante, mas sei que meu problema é alimentação, não como verduras legumes hahahaha, acho que vitamina ajudaria, mas não curto mto tomar isso, ai fico aqui sofrendo a toa kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...