segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Schutz Shape For Summer

A Schutz está comemorando o fim de ano com um circuito fitness e no último sábado eu participei do primeiro dia da ação “Schutz Shape For Summer”.

schutz

A sessão de malhação acontece na loja da Oscar Freire, aqui em São Paulo e pra começar, suamos horrores com uma aula de spinning da Spin’n Soul.

schutz2

Eu gosto bastante de spinning e a aula foi muito animada, mas não posso negar que esse tipo de atividade me acaba… hahahaha
Tinha horas que eu achava que ia morrer mas a meta era não desistir – principalmente porque eu estava na frente e nem dava pra fugir… =P

Schutz1

E, pra repor as energias, ainda recebemos água, suco e sorvete!

schutz3

Nos próximos dois sábados, a marca ainda arma suas sessões de malhação sendo a próxima de  Muay Thai, boxe, funcional e defesa pessoal com a XCoach e no sábado seguinte, um mix de pilates e balé com a Xtend barre.

Vale a pena conferir! =)

20 comentários :

  1. nossa que bacana uma aula de spining assim na frente da loja! eu fiz uma vez na academia e quase morri, preciso mt voltar a me exercitar

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. naaa..que legal isso!! olha achei super bacana..adoro spinning!
    eu ja estive nessa loja..e linda e grande!

    ResponderExcluir
  3. Sim!! Fiquei babando nas coisas de lá... rs

    ResponderExcluir
  4. Que ação bacana! Isso ai, força na peruca e aguentando até o final! Super beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    Menina não dou conta, gordinha sedentária que só faz caminhada não aguento uma aula dessa não! Mas adorei a idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal pena que não sou de São Paulo, nunca fiz spinning mas tenho vontade. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuuuuuu, parabéns pela disposição, porque olha spinning não é pra gente fraca não, muito pelo contrário, só os fortes é que persistem.... eu tô fraquinha, fraquinha, rs.....
    Mas que animação néh? E poxa que incentivo, eu achei o máximo essa iniciativa, parabéns para os organizadores !
    Um dos meus projetos e planos para 2015 é voltar a fazer um exercício, porque passei muito tempo sedentária, e isso me causa muitas dores no corpo, aumento e ganho de peso, e falta de disposição, quem sabe no ano que vem eu não inclua o Spinning heim...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que legal, nunca fiz aula de spinning, mas so tão preguiçosa que acho que nem me arrisco, rsrrsrs, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. A primeira coisa que volta é a disposição e isso faz uma diferença enooooooooorme na nossa vida!!
    Volta com as atividades sim! A gente só ganha com isso. =)

    ResponderExcluir
  10. Mas sempre tem em academias... dá uma olhada! :)

    ResponderExcluir
  11. Eu até consegui fazer o tempo todo... rs
    A vergonha de parar era maior.

    ResponderExcluir
  12. Mas se faz caminhada já deixa de ser sedentária! Tá no caminho.

    ResponderExcluir
  13. Eu tô mais interessada na de balé que de boxe. Apesar que acho que passaria vergonha nas duas... não manjo nada!

    ResponderExcluir
  14. Como costumo falar: tudo faz parte do treino! rs

    ResponderExcluir
  15. Só dava uma vergonha pq na porta da loja todo mundo olha.
    Mas foi bem legal.

    ResponderExcluir
  16. Que legal esse evento, corajosa, hein, ficar bem na frente rsrs!! Me interessei em ir no próximo sábado, adoro tudo o que se refere a luta e defesa pessoal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. eu amo pedalar! Mas spinning não é pra mim é muito puxado hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Rê, nunca fiz spinning, mas todo mundo fala super bem! Meu pai adora!

    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...