segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lançamento coleção We Sexy Diva Cosmetics

Olá pessoas lindas!

Sim estou de volta e com a corda toda!

Hoje vamos conversar sobre o evento delícia para o qual fomos convidadas.
Na quinta passada, 18/12, Renata e eu fomos ao Bar Glória, no Itaim Bibi, prestigiar e conhecer a nova coleção da Diva Cosmetics em parceria com as meninas do We Sexy.


Essa coleção é inspirada nas musas belíssimas da We Sexy e são compostas por cores para o dia e para noite.
Olha só:

LUANA DOM - Mulher vibrante, que aceita qualquer desafio, nunca tá de baixo astral e mau humor.
Cores: Dia: Amarelo – Noite: Roxo 

THAIS BIANCA - Mulher de atitude, estilosa, que não tem medo de mostrar como ela é, seu jeito de ser é sempre mais ela.
Cores: DIA: Pink – Noite: Petróleo 

CAROL NARIZINHO – Menina – mulher, que mantém uma alma travessa e ao mesmo tempo sensual sem esquecer de ser divertida.
Cores: Dia: Azulão – Noite: Vermelho Tomate Perolado

THAIZ SCHMITT - Bonequinha de luxo com um ar sexy, e ao mesmo tempo fina e delicada.
Cores: Dia: Azul bebê (da cor dos olhos dela) – Noite: Rosa Antigo

JAQUE KHURY – Mulher, mãe, esposa, chique, precisa sempre de praticidade e elegância. Tem tempo curto, mas nunca descuida do visual. 
Cores: Dia: Nude – Noite: Fendi Escuro Perolado

GABI FONTENELE – Mulher de beleza bem brasileira, tropical, de ar caliente.
Cores: Dia: Verde Pistache -  Noite: Laranja Cenoura

Vamos ver algumas fotos do lançamento?






Eu adoro esse lacinho e a qualidade dos esmaltes Diva.
A embalagem é diferente das coleções anteriores e as cores estão divinas.
Em breve tem swatche pra vocês.

O valor sugerido pela empresa é de 7 malandrinhos e para saber onde comprar verifique com sac@divacosmetics.com.br

Curtiram a novidade?
Conta pra gente qual cor você gosta mais.

Beijinhos e uma linda semana a todos!

4 comentários :

  1. Bom dia..olha..gostei dessa colecao..acho que compraria sim..

    de todas acho a JAQUE KHURY tao linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que liiiiindos. Eu amei esse lacinho no esmalte. É a minha cara
    Adorei!
    Beeeijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, a diva arrasa muito nos esmaltes, adorei conhecer a nova embalagem e cores lindas!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ter ido... Mãããs, não deu.

    Adorei essa embalagem diferente... O lacinho é um charme e eu já estou de olho em algumas cores!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...