sábado, 20 de dezembro de 2014

Chá de Comadres * Amigo Secreto!

Oi, gente!
Aqui é a Renata chegando pra falar do último chá de comadres do ano...


Antes de entrar no tema do mês, eu queria falar que esse ano foi muito especial aqui no blog (pelo menos pra mim), porque resolvi levar as coisas um pouco mais sério, participar de mais eventos e me fazer vista por aí...
E foi assim que eu tive a oportunidade de conhecer um monte de blogueiras legais e poder participar de uma blogagem coletiva com gente que conheço pessoalmente (a grande maioria), que tenho amizade e que fazem bullying comigo sempre que podem. Tenho isso como um privilégio, uma coisa que me faz bem e me deixa feliz! =D

Agora, voltando ao nosso Chá de Comadres... Como não podia deixar de ser na época mais festiva do ano, resolvemos fazer esse mês um Amigo Secreto.
O presente era virtual e do jeito que a criatividade mandasse (e chorei porque nem tenho muito!).

E a pessoa que eu tirei foi... 


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(ai que suspense)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(ok, mais um pouquinho de drama!)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


E minha amiga é:
WICCAS!!!
(Ou, Regiane Alemeida)


, espero que você goste do seu Gif de famosa!
Adorei ter te tirado e como já disse pra você: eu acho que fui com sua cara! =P
Te desejo um ótimo Natal e um 2015 que comece cheio de sucesso, saúde e que traga muito $$ pra gastar em maquiagem!
Um Beijão!

(Ps: quem será que me tirou?)

Bom, agora é a minha vez (Aline)!
Sim, tô sumida, porque... conto em breve pra vocês hahahaha.
Vamos ao que interessa...

Eu fiquei super contente com quem eu tirei porque a pessoa é muito bacana, divertida e as postagens do blog dela são ótimas. Eu super me divirto quando leio.

Então aí vai!





Quem mais tá no amigo secreto:


7 comentários :

  1. Adorei o post o video da Ju ficou muito legal. E morri de rir com o gif de famosa da Wiccas, não consigo parar de ver hahaha!! Também quero uma!! rsrsr!!!


    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal esse gif da Wiccas, muito bacana mesmo, adooooro essa pessoa, que tem cara de brava mas um coração gigante e um sorriso lindo ! A gente se diverte horrores !
    A Ju é outra pessoa incrível, a conheço bem pouco, mas quero conhecer mais, bater um papo, porque adoooro o trabalho dela !
    Sensacional o post !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  3. Marmelada a Rê ter tirado a Wiccas também... Só acho! Adorei o beijinho e a toquinha! E melhores amigas, impossível ter iguais... haha
    Já da Aline descobri na segunda dica, chocolate é com a Juponesa mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    olha que fiquei com vontade de fazer pra todo mundo! rs

    ResponderExcluir
  5. Um melhor do que o outro, amando cada post, gente! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...