quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Abrindo a caixa * Glambox Novembro 2014

Chegou a Glambox de novembro e ela veio toda trabalhada na peruagem estampada de onça. O tema era “Fashion”, logo o modelo da caixa combinou bem!

Glambox novembro

E dentro da caixa veio uma amostra do perfume Gabriela Sabatini– Miss Gabriela, que eu já tenho e gosto bastante mesmo ele sendo pra um público mais jovem (E daí? rs).
Da L’Oreal vieram duas amostras, uma de protetor solar 30 e outra de BB Cream com protetor solar 50. Bacana esse fator né?glambox1

Ainda da L’Oreal, veio uma ampola mágica pra fortalecer o cabelo em 60 segundos. Eu espero que meu cabelo goste porque ele anda tão ressecado e nada do que eu uso dá certo. Nem produtos que eu já usava e gostava estão resolvendo. =(
Veio também um sabonete antibacteriano da Biocrema de capim-limão e essa caixa da Eudora que encheu meus olhos! hahahhaglambox 2

A caixa tem produtos pra cuidados faciais. É um gel de limpeza, uma loção tônica e um fluido hidratante para pele com cravos e espinhas. Minha pele oleosa agradece e eu logo vou começar a usar o kit.
glambox 3

Gostei bastante da caixa porque ela veio com coisas que eu estava precisando. Meu sabonete de rosto tinha acabado e meu cabelo precisa de hidratação.
Sabe aquela coisa que chega na hora certa? Bem isso…

16 comentários :

  1. Só acho válida nessa caixa a linha full da Eudora... Mas não sou a maior fã das caixinhas, já que elas nunca trazem novidades e vem muitas amostras...
    bjk

    ResponderExcluir
  2. às vezes vem novidades... às vezes...
    eu sou viciada pq acho que ganhei uma "surpresa"
    ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Hum essa valeu a pena, hein, só pelo kit da Eudora adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse kit, uso e recomendo se você tem pele oleosa e com acne, pra quem não tem esse tipo de pele pode ressecar legal, tem um efeito geladinho delicioso!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  5. Opa..que bom esse kit..a ampolinha da elseven eu amoooooooo..to usando a mais de 1 mes!

    ResponderExcluir
  6. Essa caixinha veio boa! Tenho um super receio, mas os produtos vieram bons! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, veio muito boa essa caixinha!!! Já tinha um tempinho que não vinha tão legal assim..A Flá assina e vai ficar super feliz com a dela..
    Beejos

    ResponderExcluir
  8. Essa caixinha veio legal, hein?? Adorei os produtos da Eudora que veio, depois faz resenha prazamigas rs!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa a tua caixa veio maravilhosa, a minha veio horrivel, chatiada, fiquei curiosa pra testar o kit da eudora, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa caixinha! Tudo de bom, né? Adorei esses produtos da Neo... devem ser ótimos!

    Bjs

    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante esse kit da Eudora, tenho visto algumas caixinhas e confesso que não estão me agradando.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Caixinha mega recheada heim, adorei. Já assinei, mas acabei parando, na época era bem ruim. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa , a glambox desse mês está bem caprichada.

    A qualidade esta aumentando cada vez mais.

    Beijos

    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Rê, achei ótima a caixinha deste mês!
    Já tem tempo que estou atrás desse sabonete da Biocrema e não acho de jeito nenhum! O jeito é continuar usando meu Protex...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessada nesse kit da Eudora, vou aguardar a resenha!
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  16. A embalagem é linda! E valeu a pena só pelo kit da eudora. Uso e amooooooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...