sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Esmalte Diva Thaiz Schmitt Dia

Olá meu povo!

Quem aí comeu como se não houvesse amanhã no Natal hein!?

Confesso que quando vi a mesa posta fiquei de cara.


O coração bateu mais forte e aí não teve jeito. Comi. Comi muito!


Enfim... sobrevivi e venho mostrar pra vocês o esmalte lindo que recebi no lançamento da coleção We Sexy da Diva Cosmetics.

Vamos lá!?






Minha humilde opinião: O esmalte é simplesmente divino. O tom de azul é delicado e o shimer dourado é a cereja do bolo. A Thaiz super acertou na escolha dessa cor. O esmalte seca super rápido e foi molezinha de limpar os cantinhos. Como o pincel é mais largo a esmaltação foi muito rápida e a cobertura foi com uma camada apenas e sem manchas, o que me agradou por demais!

Para saber onde adquirir o seu, entre em contato o SAC da empresa sac@divacosmetics.com.br

Beijinhos e até a próxima.

11 comentários :

  1. Eu amo esse tom de turquesa, acho lindo demais!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  2. to rachando com os gifs! menina eu adoro um esmalte turquesa, adorei conhecer esse e a embalagem nova da diva tbm arrasou!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que frasquinho mais lindo,eu deixaria como enfeite na estante é muito fofinho, e a cor é linda,mas prefiro azuis mais fortes.beijos flores
    Www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, achei lindo o esmalte, adoro azul e esse é delicado, perfeito. Ainda não vi esse esmalte por aqui, mas vou ver se acho ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aliiiiine, que cor mararavilhoooosa! Sou suspeita, esse é um dos meus tons favoritos!
    Usei só um esmalte da marca e amei! Já quero vários esmaltes dessa coleção...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficamos encantadas com essa cor e os efeitinhos dos shimmers..
    Amamos.. não conhecíamos a marca e já adoramos!!!
    beeejos

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de esmaltes azuis e nunca usei os esmaltes da Diva, mas pelo que você disse parecem ser bons.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também comi demaaaaaaaaais! ehhehehehe
    Mas faz parte!
    Adoooro os esmaltes Diva. Bela indicação

    beijocas


    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu acho esses esmaltes um charme, agora a cor é linda demais néh?
    Sou suspeita porque acho essa cor, a cara do verão !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  10. a cor é um amor, adoro esse tom! Enquanto ao gift do natal HAAHHAAHAH resume tudo

    ResponderExcluir
  11. Lindo lindo lindo, adorei, a embalagem Diva ficou mais linda ainda. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...