sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[12 on 12] Projeto Fotográfico - meu dia

12on12

Mais um dia 12 e mais um dia do Projeto Fotográfico.
O tema desse mês é “meu dia”.
Primeiro eu achei que não teriam fotos diferentes pra fazer durante o die e pra não faltar eu teria que “encher linguiça”, depois eu esquecia de fotografar coisas que eu fazia – por falta de hábito mesmo e no final sobraram algumas fotos e esse foi um tema bem divertido de fazer.

O dia que fotografei foi essa semana, na quarta, dia 10.
Olha como foi meu dia…

1. A primeira luz ao acordar…001

2. Indo pro trabalho. O trem está vazio porque pego sentido ao contrário na esperança de garantir um lugar melhor “ao sol” no horário de pico do metrô.
002

3. No trabalho: café pra acordar.
005

4. O trabalho.
006

5. A espera pelo trem.
007

6. A espera pra ser atendida.
008

7. No caminho pra casa, a chuva chegando…
009

8. E chegou, ainda durante meu caminho.
011

9. Curtindo uma vida de cão com a Meg, já em casa.
012

10. Fingindo que eu gosto da academia.
013

11. O banho, pra descansar.
014

12. E a brincadeira antes de dormir (com o Bobby).
016    

E acabou o dia!
Queria colocar uma foto do Bobby, mas ele não pára pra tirar a foto.

O projeto fotográfico [12on12] é composto por 12 temas com 12 fotos e postado sempre dia 12 de cada mês.
Pra ver todos os pots com o tema que já passaram
estão aqui. =)

Quem mais participa:

Beatriz | Bianca | Gabi

19 comentários :

  1. Ahhhh tb quero.... Amei, achei suas fotos incriveis.... Acho q nao dou conta de fotografar assim meu dia kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de fotos! Muito bem relatado nas imagens o seu dia! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Falou em café deu-me vontade de tomar um ,o seu cachorro é muito fofo , Bjs!

    ResponderExcluir
  4. AMEI as fotos! adoro fotos assim cotidianas, seu dia a dia parece bastante com o meu viu...rs

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Renata, a chuva também estava por aí mulher! Poxa, que fofo seu pet, parece com a minha Paty. Adorei principalmente a foto do metrô e dos carros =) Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!! =)
    E como está chovendo!
    Todo dia, lá pras 17/18h chove bastante... e apesar dos transtornos, a chuva está sendo bem vista por causa da seca que estamos passando...

    ResponderExcluir
  7. Sério?
    Quando eu vi minhas fotos tive a impressão de que só ando de trem/metro o dia todo... rs

    ResponderExcluir
  8. Metrô vazio é luxo hoje em dia, hein? rsrs!! Meg toda diva esparramada no sofá rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É golpe Dani. Eu sempre vou sentido Itaquera pra depois ir p certo, que é Barra Funda e lotaaaaaaaaado.
    Rs

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esse projeto! Adorei as fotos, ficaram super bacanas!!! Não sei se o meu dia é tão emocionante assim rsrs Trabalho de casa, com códigos, HTML, Fireworks... nada demais!
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos retratou super bem seu dia a dia. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Rê, as fotos ficaram ótimas... Só acho um saco perder tanto tempo para ir de um lugar para o outro!

    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana esse projeto, deu pra sentir seu dia a dia mesmo !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que projeto bacana!!! Adoramos a idéia..
    As fotos estão super legais. Rendeu super bem!!!
    As que mais nos cantaram foram as 1, 5, 7 e 8.
    Parabéns!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  15. Rê, suas fotos ficaram SHOW! Queria muito ter tido tempo para fazer tudo com calma, minha intenção era ter feito o que você fez: mostrar desde o comecinho do dia até o final. E como assim "fingindo que gosta de academia"? Ahaha, com esses pesos... Acho que você gosta, sim!

    Beijo

    biayzawa.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda, adorei a foto da chuva caindo, ficou linda.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...