quinta-feira, 16 de julho de 2015

Paleta de sombras da Zanphy

Eu conheci essa paleta no stand da Zanphy quando estive na Sumirê Fashion Show e foi amor a primeira vista!

paleta zanphy

Essa paleta é a “Referência 02”, mas eu não sei quantas paletas diferentes dessa tem e no site da marca apenas encontrei a foto de uma outra.

paleta zanphy aberta

Eu gostei dessa porque ela tem tons neutros mas que podem ser usados em qualquer ocasião. Desde o preto e o azul para uma ocasião mais festiva, até o bege e os marrons para o dia-a-dia.
É uma ótima opção para viagens, por exemplo.

amostra paleta zanphy

A pigmentação dela é muito boa! Eu fiz essas amostras com um pincel de côncavo e nenhum primer.
Todas as cores tem algum tipo de brilho, alguns mais metálicos, outros mais discretos. Eu achei que mesmo com brilhos ainda é uma boa opção como uma paleta neutra.

Eu também fiz um teste com as sombras na pálpebra, olha só:

teste paleta zanphy

Como eu comprei a minha na feira, eu não sei onde tem pra vender e nem o preço.
Na feira, ela custava R$ 30,00 e eu achei um preço bem justo pela qualidade.

9 comentários :

  1. Eu não conheço a marca Re mas achei essa paleta linda demais, gosto muito de tons neutros e a pigmentação tá ótima. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rê, eu fiquei louca no stand deles lá no Sumirê Fashion Show, queria comprar tudo! Lá nos falaram que tem para vender na rede de farmácia Bifarma!
    Essa paleta é muito linda, testei a pigmentação lá e é realmente ótima!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa marca mas as sombras parecem ter uma qualidade muito boa, e uma ótima pigmentação. Adoro essas cores neutras!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, mas pelos swatches, as sombras são super pigmentadas!
    Fiquei curiosa, quero testar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei nada desta marca, mas tenho lido bastante coisas dela por ai. Fiquei curiosa e achei essa paleta um charme. Tem cores super bacanas e que dá para fazer makes para todas as ocasiões. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Re, não sabia dessa marca e achei bem legal as cores!!
    ultimamente qdo faço make uso somente marrom e gostei desse pois tem uns brilhinhos!!
    E sua make ficou uma graça, linda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa marca me parece ter bons produtos, já vi algumas boas resenhas, nunca usei, mas adorei a paleta e a pigmentação.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. tá dificil achar os produtos dessa marca, viu Rê! Do de olho nos batons líquidos mas tmb não acho pra vender ;/

    Super digna essa paleta, precinho ótimo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca. Mas adorei as cores dessa paleta. Sao bema s cores que eu mais uso.
    E sim, amei a pigmentação. Pelas fotos são excelentes e o preço está super justo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...