segunda-feira, 6 de julho de 2015

Batom Smart Makeup AnaSuil

Na minha Glambox do último mês, veio esse batom da marca Anasuil.
Eu tentei achar mais sobre a marca, mas só encontrei essa página no face, que indica como site da marca o Shopluxo.

batom smart makeup anasuil

O que eu achei interessante é a proposta do batom Smart Makeup AnaSuil… Ele é um “contour lipstick”, ou seja, ele tem  duas cores que ajudam a deixar os lábios contornados…

batom smart makeup anasuil 2

batom smart makeup anasuil 3

Ele tem uma cor mais clara no centro da bala e uma cor um pouquinho mas forte nas laterais.
A cor que eu recebi é a BTC 02. No centro ela é um tipo de nude e nas laterais é um rosinha. Na pele, ele fica tipo assim:

batom smart makeup anasuil amostra 1

Dá pra perceber que ele faz uma borda, né?
No lábio, o efeito é bem mais suave… Quando a gente aplica, o risco feito pela cor mais forte até fica evidente mas quando pressionamos os lábios, as cores se misturam e o contorno fica bem suave.

Em mim, ficou tipo assim:

batom smart makeup anasuil amostra

Eu gostei da bastante da qualidade do batom, cor e gostei bastante da proposta, mas assustei com o preço: no Shopluxo o batom custa R$ 67,00. Eu achei caro e não sei se pagaria.

A AnaSuil é uma marca desconhecida pra mim.
Eu gostei do batom mas não conheço nenhum outro produto da marca.
Alguém já usou, conhece e acha que vale o preço? Conta pra mim nos comentários!

Um comentário :

  1. Oi Rê!

    Esse batom me lembrou muito um que a Avon tinha, mas muito melhor.
    Achei a cor muito bonita e os produtos da Ana Suil são carinhos mesmo. No Shopping Center Norte tem uma loja que vende a linha toda.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...