quarta-feira, 29 de julho de 2015

Esmalte da vez * Eico e Make B.

Já faz um tempinho que eu só faço a esmaltação normal e pra mudar um pouquinho resolvo fazer uma “filha única”.
E pra isso, escolhi um esmalte quase nude e um bem brilhante.

eico e make b

As minhas escolhas foram o Sabedoria, da Eico e o Ocean Drive Gold da Make B.

esmalte eico sabedoria

Os esmaltes da Eico são novidades pra mim e eu os conheci na Sumirê Fashion Show. O Sabedoria faz parte da coleção “Pura Inspiração” e é um rosa queimado super fofo.
A embalagem vem com 10 ml, tampa trabalhada e pincel flat gordinho.

esmalte make b ocean drive gold

O Ocean Drive Gold é um “ouro velho” muito lindo da Make B. d’O Boticário.
Os esmaltes da linha tem 8 ml, vem nessa embalagem lindinha e também tem o pincel flat.

esmlate da vez

Os dois esmaltes não deram nenhum trabalho durante a esmaltação. Duas camadas cobriram perfeitamente, secou bem rápido e foi fácil de limpar.
Achei lindo o brilho do “Sabedoria”, ele ficou com esse brilho da foto e quatro dias depois ainda estava brilhando, mas acabou descascando a partir do terceiro dia. O Ocean Drive Gold também descascou mas acho que isso é culpa das minhas unhas porque é muito raro um esmalte que dure mais que isso.

O esmalte Make B. eu já conhecia e já gostava, então tenho que falar do Eico que foi uma novidade muito boa. Super aprovado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...