segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bolsas Linea Bella na Francal 2015

Como contei no Instagram (segue lá @sacoladecores), semana passada eu estive na Francal vendo os lançamentos de bolsa e sapatos.

A Linea Bella estava uma coleção nova cheia de estilo e identidade na feira e eu trouxe as imagens dos meus modelos preferidos para vocês verem…

Linea Bella 70

Achei essas bolsas com uma pegada anos 70 e a cara do estilo Folk que continua sendo tendência para o verão.
Essa segunda bolsa, a de franjas, foi a que ganhou meu coração. Ela é grande e tem uma alça vem comprida pra usar a bolsa na transversal. Linda mesmo!

linea bella prova

Nessa foto dá pra ter uma noção do tamanho da bolsa e no comprimento que ela fica.
Essa outra quadrada combina mais com o meu tamanho! rs

lonea bella cores

Essas bolsas já são de modelos mais tradicionais mas com um estilo casual que é composto pelas cores e pelas estampas.
As que tem estampas de listras são as minhas preferidas. Essas coloridas da segunda imagem têm a cara do verão onde a gente sempre abusa das cores.

linea bella

A marca ainda traz peças bicolores e com texturas diferenciadas, como o croco.
É legal que os modelos tem várias cores de opção e agradam a todos os gostos, desde quem quer uma coisa mais chamativa e colorida e até pra quem quer as cores mais básicas como marrom e nude.

Pra quem quer conhecer mais da marca, só clicar aqui e visitar o site.

Sobre a marca:
A Linea Bella está no mercado desde 1994 e tem como objetivo atingir o público feminino através de sua coleção de bolsas em couro. A principal característica da Linea Bella é desenvolver modelos e coleções em estilos variados. A maioria das referências de moda são pesquisadas no exterior e passam por uma tropicalização, para se ajustar ao exigente gosto dos brasileiros.

12 comentários :

  1. Ai eu amo bolsas e achei essas super bonitas , gostei de vários modelos. Depois vou dar uma olhada co calam no site. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Re tb amo bolsas com essa pegada folk, boho...
    Minhas preferidas foram a P&B que é um clássico né?!
    E a bolsa saco com franja... Muito linda...
    Vou dar um pulinho no site pra fuçar rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso falar o quanto amei tudo? Eu fiquei doida no stand da marca, pois piro toda vez que vejo uma nova coleção da Línea Bella.. Amoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Chateada que não consegui ir na Francal!
    Morri com várias bolsas, mas a quadrada de franjas (a que combinou com o seu tamanho) é a minha preferida...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. menina, qt bolsa linda! eu amo bolsa com franjas e tbm achei essas com listras preto e branco super charmosas!!!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando renovar minhas bolsas, são todas antigas. Adorei esses modelos e já selecionei alguns aqui, vou ficar de olho! Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Linea Bella sempre traz modelos lindos. Fiquei apaixonada pela mochila!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bolsas lindas!
    As que mais gostei foram as de franjas!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiii Rê querooo tudoooooooooooo como faz, que bolsas lindas. Amei a P&B e as de franjas, quero já!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou doida por blosas, tenho imensas, amei todas , mas fiquei querendo a de franjas , lindaaaa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Lindos modelos, adorei essa marca, uma variedade grande, para todos os estilos. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente quando saio a noite, não saio mais de bolsa.. hahaha
    Só saio a tarde de bolsa.. Ai quando uso, estou na vibe de bolsa saco ou de franja.. Amo! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...