quinta-feira, 2 de julho de 2015

Coleção Luxo da Impala

A Netfarma mandou na semana passada a nova Coleção Luxo da Impala que está a coisa mais linda!

impala LUXO

Eu achei a coleção toda linda.
Gostei muito das embalagens e acho fofo quando os esmaltes vem em caixinhas (pode ser bobagem, mas acho que valoriza, sabe?). Eles vem com 9 ml e com pincel flat bem gordinho.

A coleção completa está a venda apenas na Netfarma e conta com 10 opções de cores:

impala LUXO 2

São elas:

Premium: Ser diferente, ter o melhor! (chumbo)
Status: Destaca-se no meio de muitas! Este azul é a expressão pura para chegar onde quer.
Special: O verde intenso que representa ser e estar na sociedade de forma incomparável.
Grife: Sentir a inspiração de estilistas famosos e suas criações num vermelho cheio de estilo.
Unique: As vantagens de conseguir ser reconhecida como uma pessoa singular e inesquecível, se fazem presentes nesse rosa.
Base Luxo: Base Primer com função de preparar as unhas para receber o esmalte. Promove tratamento e restauração.
 
Socialite:
Ideal para ser um personagem VIP em festas e eventos. (branquinho)
Royale: A realeza e a nobreza dos reinos estão impressas neste laranja quente e forte! Remete ao tratamento digno de uma princesa.
Exclusive: O nude é sempre sinônimo de classe, de algo mais tradicional e reservado. Este esmalte com efeito highgloss remete ao que é único.
Prestige: O tom forte da cor magenta, aliado ao efeito glitter, representam nessa cor o poder de ser notável e influenciar as pessoas ao redor.


E, pra conhecer a coleção, eu fui de STATUS.

COLEÇÃO LUXO IMPALA STATUS

Ele é um azul bem clarinho com um pouquinho de brilho…

IMPALA STATUS

O que eu achei:
Foi tranquilo de aplicar, com duas camadas cobriu super bem e mesmo sendo uma cor clara não manchou. Foi fácil de limpar e secagem também foi bem rápida!
Durou dignamente 3 dias (é o máximo que os esmaltes costumam durar nas minhas unhas).

O preço do esmalte é bem legal (R$ 5,60) e lembrando que só na Netfarma.

4 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...