terça-feira, 28 de julho de 2015

Lenços para limpeza de pincéis Klass Vough

A Klass Vough é uma empresa que trabalha com pincéis profissionais para maquiagem, mas eles também tem alguns acessórios.
Já faz um tempão que eu recebi esses alguns lencinhos de limpeza da marca mas só agora que eu testei. E estava perdendo tempo!

lenço limpeza pinceis klass vough

Nessa embalagem vem um lencinho quadrado umedecido.

A marca diz:

Sachês Brush Cleanser. Lenço umedecido com o líquido limpador de pincéis Klass Vough que, higieniza, limpa e hidrata as cerdas de seus pincéis mantendo a qualidade dos fios, propiciando maior maciez e conservação das cerdas. Super prático você pode leva-lo na bolsa ou na necessaire estando sempre à disposição. Cada sachê possui um lenço higienizador e o display contém 24 sachês.Em segundos você têm pincéis limpos, secos e perfumados para próxima utilização.

DSC_0520

Ele não vai funcionar como uma lavagem de pincel, mas vai ajudar a higienizar na limpeza rápida. Por ex: você tem apenas um pincel, usou com uma sombra escura e quer usar com uma sombra clara – é nessa hora que o lencinho ajuda.
Você passa o pincel no lenço e ele vai limpando. E o melhor, fica seco super rápido e já dá pra usar o pincel logo na sequência.

DSC_0524

Com um lencinho eu consegui limpar todos esses pincéis e um que estava impregnado de delineador em gel. E acho que ainda dava conta de limpar mais alguns.

Eu acho que o produto cumpre bem o que a descrição da marca diz. Seca rápido, as cerdas ficam macias e a única coisa que me incomodou foi que o cheiro do lenço é um pouco forte mas não fica tão forte nos pincéis.
Gostei muito do produto, é prático e dá o resultado. Agora quero uma caixinha completa!

Alguém mais usa? Conhece? Gosta?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...