sexta-feira, 17 de julho de 2015

Abrindo a caixa * Glambox Julho 2015

Chegou mais a minha Glambox desse mês e a parceria dessa vez é com a Netfarma. E como eu já sei que Netfarma é a #megastoredebeleza, eu fiquei bem animada só de ver a capa da caixinha! rs

glambox julho 2015

E ela veio bem recheada. Olha só:

Produtos Glambox 2015 1

  • Sabonete Hydratta: eu adoro esses sabonetes e esse é da linha nova que eu comentei aqui.
  • Colgate Luminous White: sempre uso.
  • Creme para as mãos CeraVe: esse eu não conheço mas vou descobrir se é bom!
  • CicatriClin: pra ajudar nas cicatrizes… eu já tenho um e uso numa cicatriz que o monitor cardíaco deixou, mas ainda tenho um ombro e um joelho pra testar (porque eu caí recentemente…).
  • Nívea Protect & Care: desodorante em miniatura.
  • FreeCô: eu já comentei desse bloqueador de odores no instagram (segue lá @sacoladecores), e apesar de ser uma assunto meio ~constrangedor~, eu posso falar que o produto é bem legal! Testamos aqui em casa e funciona super bem!

Produtos Glambox 2015 2

  • Tracta Demaquilante Bifásico: em miniatura.
  • Batom Tracta Marsala: em miniatura.
  • Fructis Apaga Danos: amostras de shampoo e condicionador.
  • Nívea Lip Butter Framboesa: protetor labial que nunca é demais, ainda mais no inverno.
  • Termolen: cafeína para atletas (eu corro e sempre estou na academia, logo vou testar se dá mais energia mesmo!).

 

No geral, gostei dessa caixinha.
Ela veio bem recheada e com produtos que eu conheço, gosto e vou usar tranquilamente.
Dos que eu não conheço, volto pra fazer uma resenha desse creme de mão CeraVe porque ele TEM que ser bom, já que na Netfarma ele custa R$ 44,69, o que não é barato para um creme de mão.

Pra quem quiser conhecer mais sobre a Glambox, só acessar aqui.
E pra conhecer a Netfarma, acesse aqui!

14 comentários :

  1. Re o termolen é baphonico.... Já usei e da um super up.... O Fresca tb funciona mesmo...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtos bacana! Destaque para o Freecô, que funciona mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa Glambox de Julho realmente veio muito boa né, Re?! Eu to no aguardo da minha, ultimamente anda demorando tanto, mas acho que vai compensar a demora! Só notei que a maioria veio muito igual. Porém está óteeeema!!! Beijinhos do Rick

    ResponderExcluir
  4. Nossa qta coisa!!!
    Fiquei curiosa pra saber sobre aquele cicatriclin... vc disse que ja usa né? e é bom mesmo?
    E sera que tb é bom para estrias?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa caixa da glambox! E veio bem recheada!!
    Eu tenho o CeraVe e amooooooooo! Melhor creme para as mãos da vidaaa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Veio tudo isso mesmo? Ou foi troca de pontos ? To suuuper ansiosa pra a minha chegar kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Opa, me pareceu muito boa!
    Mas oque eu quero testar é o tal do FreeCo hahahhaha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olha que coisa boa, essa veio mesmo bem recheada , vários produtinhos que gostaria de testar tipo o Freecô. Bjs

    ResponderExcluir
  9. O Freecô eu já posso recomendar! hahahaha :)

    ResponderExcluir
  10. Veio sim!! Esse mês não troquei nada! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu já gravei meu vídeo desse mês. Da uma conferida https://www.youtube.com/watch?v=pL8loum5QQw

    E também tem post no blog!
    https://daniparreiras.wordpress.com/2015/07/18/glambox-de-julho-edicao-especial-netfarma/

    ResponderExcluir
  12. uau, que ótima essa box! Amei demais!!! Faz reseha desse Cicatriclin?

    Bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Rê, parceria com a Netfarma é sempre sucesso! rs
    Adorei essa caixinha! Já conheço alguns produtos e adoro, principalmente o FreeCo!
    Tô curiosa com este desodorante da Nivea!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...