segunda-feira, 20 de julho de 2015

Chá de Comadres * Ela manda, eu faço!

Chegou dia 20 e com ele o Chá de Comadres!!!
Esse mês o tema veio em forma de desafio: ela manda, eu faço! Rolou um sorteio prévio pra saber quem manda e quem obedece e quem deu ordem no meu post de hoje foi a Kerlly, do Blog Dica das Amigas.

chadecomadres

Confesso que fiquei com medinho esse mês! hahaha. Mas no final deu tudo certo e a ordem foi: “make noite com produtos baratinhos”.

Na hora eu pensei: “tá fácil, eu não tenho make cara mesmo”, mas a verdade é que eu sempre uso os mesmo produtos na pele e eles são mais medianos do que baratinho, então tive que dar uma olhada melhor no que eu tinha aqui pra cumpri a “ordem”.

E o resultado foi esse:

make chá de comadres

Não é uma make super forte mas é a que eu usaria pra noite! rs

A maioria dos produtos que eu usei são super fáceis de encontrar em perfumaria. Acho que só os da Yes Cosmetics que são mais chatinhos de comprar porque são vendidos em catálogo ou pelo site.

cha de comadres pele

Para a pele:

  • Base Matte da Vult. Custa em média R$ 30,00. A minha é a bege 04 e acho que está um pouquinho escura pra mim, mas mesmo assim dá pra usar tranquilamente.
  • Corretivo HD Yes! Cosmetics. Ele está R$ 22,90 no site da marca e o meu é o Bege Claro.
  • Pó Compacto Vult. Por volta dos R$ 20,00 e a minha cor é a 03.
  • Blush Verídica It. Eu não lembro o preço mas não deve passar dos R$ 10,00. Essa cor é a 07.

 

cha de comadres sombras

As sombras:

  • Quarteto Max Love. Por volta dos 11 reais. Esse é o quarteto 05.
  • Sombra Impala. Eu não lembro o preço, mas acho que paguei uns 6 reais na promoção da Netfarma.
  • Sombra Yes! Cosmetics. Ela custa R$ 14,90 no site. A minha é a light brown e não reparem que ela está quebrada… rs

O que eu fiz nos olhos foi o seguinte:
Passei a sombra preta (1) pra fazer fundo na pálpebra móvel toda. Usei a sombra marrom claro (2) pra esfumar o côncavo e a 3 (essa quase branquinha) pra iluminar abaixo da sobrancelha.
Pra finalizar, reforcei a sombra preta opaca com o preto brilhante da Impala (4) e passei a da Yes! (5) do canto interno do olho até a metade da pálpebra porque achei que ela deu um brilho lindo em tudo.
Passei um pouquinho mais da sombra presta opaca (1) no canto externo do olho só pra dar uma reforçada na cor na finalização.

DSC_0034

Para os olhos:

  • Máscara Maxxi da Dailus. Eu acho que custa uns 25 reais.
  • Kajal Vult. Custa por volta dos 20 reais.
  • Lápis para sobrancelha da Impala. Foi outra promoção da Netfarma e paguei menos de 10 reais na época.

cha de comadres batom

Para os lábios

  • Batom da Vult. Custa um pouco mais de 10 reais. A cor que eu usei é a 40.

No final, gostei tanto que nem queria tirar a make!
Nas fotos abaixo dá pra ver mais alguns detalhes do resultado.

cha de comadres make

 

E o meu desafio foi pra Nanna!
Querem saber minha ordem? Corram lá no blog dela: www.littlebitofglamour.com

E pra acompanhar o desafio completo, só acessar o blog de todas as comadres:

Juponesa | Annynha | Bruna | Rê Fukuda

 Tati | Rê Wiccas | Kerlly | Nanna

15 comentários :

  1. Re, adorei a proposta dessa blogagem, sério! Todas estão mandando muito bem :) sua make eu super usaria, pq não sou muito boa com muitas sombras e etc, sempre aposto no básico olho preto e boca com cor! A Vult deveria recompartilhar esse seu post :)


    Um beijo,


    Lis

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro o make e os produtos, inclusive já anotei que quero esse corretivo, da Yes!Arrasou no make, vou copiar tb!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sheyla Valença Xavier20 de julho de 2015 às 11:53

    Uma bela produção, gostei demais!!

    ResponderExcluir
  4. ótimas escolhas de produtos Rê! Essa base da vult é a melhor base nacional (na minha opinião) hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rê, adorei a make!
    Confesso que sou fã de produtos baratinhos... Hoje em dia tem muita marca com preço bom e bastante qualidade!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a make prova que dá sim pra fazer uma boa make com produtos baratos. Sou doida para testar essa base da Vult. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Re, arrasou na make. ficou linda e muito chique. Os produtos que vc escolheu realmente são bem acessíveis. mandou super bem no desafio!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii Re, mesmo com produto baratinhos da pra se fazer uma make incrivel!!!
    parabensss

    ResponderExcluir
  9. vc arrasou Rê, adorei a make tom que eu adoro pra sair a noite, e com produtinhos baratinhos fica mais linda ainda.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. GAMEI nesse batom! E por pouco mais de 10 reais tá super em conta! Amei a make e as poses! hahahaha show de bola! Adorei esse "desafio"!

    Bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonita essa make e o melhor gastando pouco

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Sua make ficou bem bonita, viu?!
    Os produtinhos são ótimos, adoro essa base da Vult!
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, são produtos baratos e fáceis de encontrar. Isso mostra que dá para fazer makes lindas com produtos bb. Gosto muito da Vult e desejei as sombras da Max Love.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei a make, principalmente porque é com produtos baratinhos e dessa marca que é super fácil de encontrar!! Bjs

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Re, amei a make.. Mandou super bem... Amo todos os itens que usou, só não sou fã da máscara para cílios da Dailus... Pois ela nunca seca em mim hahaha.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...