sexta-feira, 10 de julho de 2015

Esmalte da vez * Revlon Knockout

 

O esmalte de hoje tem cor forte! E o escolhido foi um da Revlon.

esmalte revlon

Minhas unhas quebraram todas e estão bem curtinhas e pra tentar dar uma animada optei por passar uma cor escura, e fui logo de preto, o 731 Knockout.
Os esmaltes da Revlon são ótimos, mas a única coisa chatinha é que ele não tem o pincel flat (aqueles achatados que eu sempre gosto).

esmalte revlon knockout

Esse esmalte preto é muito bom: em uma camada ele cobre toda a unha (eu passei duas camadas pra garantir mas nem precisava), e apesar do pincel fino, foi bem fácil de cobrir toda a unha.
A secagem dele é bem rápida e o único trabalho que eu tive foi pra limpar: como todo esmalte escuro ele “gruda” nos cantinhos e é mais chatinho de deixar o acabamento bem limpo.

esmalte revlon knockout 2

Não sei quanto tempo ele vai durar nas unhas, passei ontem a noite e por enquanto está ok! Rs
Espero que dure bem…

17 comentários :

  1. Queria ter visto ele nas suas unhas!
    Eu adoro esmalte preto, acho super elegante... Já está na hora da Revlon mudar os pincéis, né?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte preto e gosto muito dos esmaltes da Revlon mas senti falta de vê lo nas unhas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte! O meu dessa semana é da OPI e é super pretão também! Tenho um Revlon azul todo cintilante. Acho que vou usá-lo na semana que vem!

    bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho dificuldade em usar esmalte de cor preta , terei que ganhar coragem e pintar em mim para ver como fica , bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nathalia Regina Benedetto11 de julho de 2015 às 18:46

    Adoro esmalte preto, este parece ser bem lindo... queria ter visto ele nas unhas... bj

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por esmalte preto - só alterno entre vermelho e branco - então vc já imagina o quanto amei essa dica né?!! Os esmaltes da Revlon são incríveis, espero que dure muito nas suas unhas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Achei o pincel dele bem fininho mesmo, acho que fica mais trabalhoso, né?! Tinha que ter mostrado como ele ficou nas unhas, p/ nós curiarmos, poxa! Mas já vi ele em outras unhas sim e achei bonito. Gosto muito da linha da makes da Revlon, e dizem que os esmaltes seguem o mesmo conceito de qualidade! Bjs amore

    ResponderExcluir
  8. São ótimos os esmaltes dessa marca, amo os perfumados. Senti falta da foto das unhas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Apesar de achar o limpar esmalte preto, eu simplesmente amo pintar minhas unhas (tanto dos pés, quanto das mãos) com eles. Acho que fica fino e perfeito pra qualquer ocasião! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Re, adoro esmaltes pretos mas acho que combina mais em unhas grandes pois acho que diminui rsrs tb nem tenho mão kkk é muito pequena rs queria ver a fotinha na unha pra ver como ficou...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nanna, eu jurava que as fotos das unhas estavam aqui! Eu acabei de colocar e acho q estava muitcho louca no dia! hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Naty, vou falar a mesma coisa q falei pra Nanna... Acho q estava muitcho louca e esqueci de colocar a foto do dia q fiz o post! Jurava que estava api, mas agora está!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Rick! Eu acho que estava maluca e não coloquei na foto... Editei e coloquei agora!
    Desculpa! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu esqueci de colocar a foto, acredita??
    Agora tem!! rsrs

    ResponderExcluir
  15. É chatinho de limpar e depois de tirar... Mas fica bonito!

    ResponderExcluir
  16. Menina, eu não esqueci da foto??
    Jurava que ela estava aí... hahaha
    Mas agora está! Arrumei o post hoje!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Achamos muito fofas unhas curtinhas com esmalte escuro! Fica tipo underground, sabe !!? Não se preocupe por estar curtinja, está linda !
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...