terça-feira, 14 de julho de 2015

Francal 2015: Vizzano, Beira Rio e Moleca

E voltando ao assunto da Francal, vamos falar um pouco de sapatos!

Durante a feira, já deu pra perceber que o verão virá com um tanto de conforto: são muitas anabelas, sandálias de saltos grossos e rasteirinhas para todos os gostos, cheia de tiras e trançados (muitas delas inspiradas nos sapatos mexicanos).

As gladiadoras também se fizeram presente e de todos os tipos: que vão até o joelho, até o tornozelo, com ou sem salto ou com tiras para amarrar.

Outro destaque são as “candy colors” que estavam presentes em várias coleções.

E pra mostrar um pouquinho do que vem por aí, trouxe minhas preferidas de três marcas.

Vizzano

Vizzano

As sandálias com salto anabela da Vizzano estavam lidas!
E esse tipo de estampa geométrica (da quarta foto) também é uma das grandes apostas para a primavera verão.

Beira Rio

Beira Rio

Da Beira Rio, quero dar destaque para esses tênis modelo “iate” (primeira foto da linha de baixo). Achei os modelos bem diferentes e ótimos para usar com shorts no verão, principalmente esses que são furadinhos, como o dourado.

Moleca

moleca 2

A Moleca também está com uma coleção bem legal e olha os tênis iate aí também! Esse amarelo foi meu preferido. Depois dele, foi essa sandália preta que, na minha opinião, é bem clássica e serve pra muitas ocasiões, além de ter o salto mais grosso que a deixa mais confortável.

E vocês, gostaram mais de qual modelo??

10 comentários :

  1. Amei os slip on da Moleca!
    O azul e o amarelo sao muito amor!
    Ja quero um de cada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu surtaria numa feira dessas , amo sapatos. Meu modelo favorito foi a sandália da Beira Rio a da segunda foto, amei o saltão. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto sapato lindoo!
    Eu amei essa sandália com mega salto de madeira bem diferente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rê, eu me identifico muito com os calçados das marcas do grupo Beira Rio...
    Eu AMEI os "yatchs" da Beira Rio e da Moleca! Vontade de todos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Só digo que este post é uma tortura! As marcas estão surpreendendo! Sempre com modelos, cores novas... só pra deixar a gente bem louca e sem grana! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou a louca dos sapatos hehe tenho muitoooossss
    olhando os lançamentos o qu chamou a atenção foram as sandalias baixas de salto grosso...que lindasss!!
    os brilhos tb estão super em alta né...Ja estou louca pra chegar o verão rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo...
    E tudo que eu olhava era "olha q lindo, olha q legal" hahaha
    A sorte é que nada estava a venda!! rs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não aguento ver esses lançamentos, gosto e quero tantos modelos que acabo ficando deprimida!rsrsrsrsrs

    As marcas tem investido e trazendo tanta coisa bacana, me apaixonei pelas gladiadoras e pela sandália de salto grosso, bege, preta, da Beira Rio.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Amamos essas gladeadoras. E estamos amando demais essa tendência mais retrô de sandálias com tiras largas e solado flat forma.
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...