quarta-feira, 22 de julho de 2015

Esmalte da vez * Impala Premium

Eu já mostrei a coleção Impala Luxo aqui e essa semana usei mais um esmalte da coleção. O escolhido da vez foi o Premium.

Impala Luxo - Premium Caixa

Essa coleção da Impala está realmente muito legal, desde a embalagem com caixa até o pincel flat bem gordinho.

Impala Luxo - Premium

A cor Premium é um cinza chumbo com brilhos que nas unhas, dependendo do ângulo e da luz, fica parecendo um esmalte preto.

Impala Luxo - Premium 2

Eu adorei o efeito desse esmalte. Apesar de quase preto, ele não é tão chatinho de limpar quando um esmalte preto comum.
Duas camadas cobriram perfeitamente e secou bem rápido.
Além disso durou bem apresentável três dias nas minhas unhas, o que é tipo recorde para um esmalte escuro porque sempre descasca muito rápido.

E pra quem gostou, essa linha Luxo é exclusiva da Netfarma e custa R$ 5,60.

12 comentários :

  1. Bonita cor, ainda não tenho nenhum esmalte dessa linha mas tô super afim de testar algumas cores. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nathalia Regina Benedetto22 de julho de 2015 às 20:54

    Essa linha de esmaltes é mesmo muito linda... Essa cor é maravilhosa... Ficou lindo em você...

    ResponderExcluir
  3. Genteee, estou com esse esmalte nas unhas nesse exato minuto!

    Lindo demaiiiiis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é mto linda, eu já usei ela e achei a esmaltação maravilhosa, essa coleção está fantástica a Impala arrasou.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esmaltes neste tom! Acho que fica bem com tudo e uso em qualquer época do ano! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindona a cor desse esmalte, hein? Ganhei um, mas o rosa clarinho e estou louca para testar. acho que vou pintar as unhas com ele essa semana.

    Beijos,

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda, foi uma das minhas preferidas da coleção!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou de usar esmaltes muito escuros , mas depois de ver nas unhas até gostei , quem sabe um dia eu use!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, eu amooo os tons escuros!
    Ainda não provei essa linha, mas só ouço elogios!


    Um beijo,

    ResponderExcluir
  10. Rê, eu já usei esta cor, foi a primeira que eu ataquei da coleção... AMO esmaltes escuros e ele realmente é muito lindo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Achei a cor linda, adoro cinza e tenho usando e até preferido, esmaltes escuros. Essa linha da Impala é top, apaixonei por vários esmaltes que vi. Louca para testar.

    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção está um luxo mesmo em?!
    A cor é linda e super combinou com o tom da sua pele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...