segunda-feira, 27 de julho de 2015

Lançamentos Ruby Kisses e Kiss New York

No começo de julho, eu fui num evento da Ruby Kisses no Lab. Duda Molinos para conhecer os lançamentos de maquiagens da Ruby Kisses e também da Kiss New York. Eu já postei algumas coisas no Instagram (segue lá @sacoladecores) e quem acompanha já percebeu que só tem coisa bacana!

Ruby Kisses

Pra começar: os batons.
São muitos e estão divididos em Rosas, Nudes, Vermelhos e Violetas.

batons ruby kisses

Para os olhos, várias paletas de sombras.
São 4 tipos: Natural Ways (que são cores bem nudes), Sexy Smoke, Bad Romance e Party Girl (com cores mais festivas). Elas vêm em dois formatos, com 8 e 12 cores. Todas as cores tem brilhos, mesmo a nude.
As minhas preferidas foram as Natural Ways e a Sexy Smoke porque são as cores que eu sempre acabo usando mais.

Essa aberta do lado direito é a Natural Way com as 12 cores. Linda né?

paletas ruby kisses

A Kiss New York também está com paletas lindas
São 4 tipos diferentes nessa embalagem maravilhosa. Cada uma tem 10 cores e esse quadradinho do lado direito é um primer para sombras.
As que estão abertas são as Nude Seduction e a Black Lace. As que eu esqueci de fotografar (desculpa!) são as Eye Candy e Prim e Proper, que são as paletas mais coloridas.

paleta kiss ny

Além disso, para os olhos a Kiss New York ainda traz novos cílios postiços.
Eles vão afinando em direção das pontas para que tenham uma aparência mais natural.

DSC_0648

A gente ainda teve a Simone Barcelos (diretora da Escola Madre), que fez duas demonstrações de maquiagem e me provou que dá sim pra usar batom como blush sem ficar tudo melecado e tudo cagado.
Sem contar que ela é uma simpatia.

dicas simone

Foi um evento bem bacana e que empolgou bastante com as novidades.
Eu recebi alguns batons e paletas pra testar e logo mais volto com as resenhas e minha opinião!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...