quarta-feira, 15 de julho de 2015

Esmalte da vez * Clássico da Hits

Essa semana eu fui de esmalte Clássico da Hits, da coleção da Marina Ruy Barbosa.

DSC_0006

Eu sei que esse esmalte já apareceu aqui no blog, mas algumas coisas são do tipo “vale a pena ver de novo”… rs.

esmalte marina ruy barbosa

Esse esmalte é um dos mais bonitos da coleção da Marina. Ele é bem neutro mas tem uns brilhos dourados que faz toda a diferença.
Pra aplicar é bem tranquilo e se bobear cobre com uma camada. Eu passei duas pra garantir, secou rápido e foi bem tranquilo de limpar. Mais que aprovado! Smiley piscando


Beijos e boa quarta!

5 comentários :

  1. Eu concordo que está entre os mais bonitos da coleção... Eu fico apaixonada toda vez que o vejo....
    Já usei ele 2 vezes (e acredite, esqueci de fotografar).
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessa coleção eu só comprei i It Girl mas esse tá lido também. Adoro os esmaltes da marca. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super amei seu post! Te espero no meu blog, super beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Re, que cor lindaaa... Ele me parece bem pigmentado...
    Acredita que nunca usei essa marca...
    Marquei a cor aqui, vou comprar pq cinza assim tb não tenho haha
    bjaum linda

    ResponderExcluir
  5. Essa cor de esmalte é muito linda, estou procurando um nesse tom porque é bem clássico e combina com tudo! Quero já!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...