quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sumirê Fashion Show * resumão!

Dia 28 e 29 de junho rolou a Sumirê Fashion Show, que é uma mini feira que a Sumirê promove todos os anos e está na sua sétima edição.

Achei que esse ano tinham muitas novidades e separei as que eu mais gostei pra mostrar aqui. Então, vamos ver!

DSC_0537 DSC_0544

Mini esmaltes da Anita (são como os anteriores, mas menores e fofos!)
Esmalte da Eico numa embalagem caprichada…

DSC_0549 DSC_0550

Mais esmaltes, esses da Zanphy. E batons líquidos mattes – eu sei que muitas marcas lançaram, mas quanto mais opções e mais empresas investindo, melhor pra gente!

DSC_0584 DSC_0568

E falando em batons mattes… Mais duas marcas trazendo as suas opções: Verídica It e Payot. Eu dei uma testada nos da Payot e parecem que são muito bons!

DSC_0589 DSC_0545

Corretivo da Max Love com essa embalagem super diferente. Essa ponta é um aplicador.
Novos pincéis da Real Techniques, que além de bonitos, são muuuuuito macios. Eu queria todos!

DSC_0575 DSC_0553

Hidratantes novos da Nívea, a linha sentidos. Esse “sensual” tem um cheiro muito bom! E falando em cheiro bom, essa linha Flowers Flor de Cerejeira da Inoar tem um cheiro maravilhoso que parecia danone. Dava até vontade de comer! Rs.

E esses são meus lançamentos preferidos!
Quem gostou das novidades?

6 comentários :

  1. Muita coisa legal, e esses lançamentos difícil de acompanhar . Adoro os pincéis da Real Techquiniques e achei esses de cabo cromado lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como resistir a tanto produto maravilhoso, amei tudo desde as cores dos esmaltes às cores dos batons!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nathalia Regina Benedetto9 de julho de 2015 às 15:17

    Eu fui nesse evento... Achei meio chato... Mas gostei muito dos esmaltes... E percebi que todas as marcas andam fazendo batom liquido Matte né... Pra mim isso foi ótimo... Hahahah

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os produtos, principalmente as novas cores de esmaltes!
    Mas o que mais curti foi esse corretivo diferente, quero testar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rê, eu fui no domingo e em pouquíssimas marcas tinha alguém do marketing para nos atender! Mas mesmo assim deu para ver bastante coisa e ter noção do rombo que isso tudo vai causar na minha conta!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanhei os lançamentos pelo instagram e adorei as novidades. Adoro os produtos Zanphy.

    beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...