segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Abrindo a caixa * Glambox Setembro 2015

A minha Glambox de Setembro chegou na última sexta feira e ela veio nessa caixa linda, em parceria com a revista Woman’s Health..

Glambox Setembro 2015

Eu achei que esse mês a caixa veio bem recheada e com algumas coisas que prometem ajudar na saúde e na dieta.

Bora ver!!!

Glambox Setembro 2015 1

  • Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos.
  • Esmalte Urbanik.
  • Ômega 3 – que ajuda no controle de taxas como triglicerídeos e de colesterol VDL e LDL, e na regulagem da pressão arterial, além de ajudar no funcionamento do cérebro também.
  • Corretivo Make B.
  • Body Splash Emagrecedor da Qésh – com ativos naturais que combatem os sintomas da ansiedade e compulsão, proporcionando sensação de saciedade e acelerando o metabolismo, além de dar mais disposição.
  • Neo Essens Fluido Hidratante, da linha para pele com cravos e espinhas que Combate, Previne e Trata Imperfeições, interrompendo o ciclo de formação da acne, através do exclusivo Complexo TriAction A.
  • Eucerin Creme Hidratante com ureia para os pés.
  • Olho de Ojon e Argan da Richeé.
  • Glambox Setembro 2015 2

    • Siluette, um suplemento alimentar, seguro e eficaz. Sua formulação é composta de óleo de palma e galactolipídeos do óleo de aveia, indicado para o controle e manutenção de uma dieta saudável.
    • Lightner Massotherapy, creme de massagem.

    Eu gostei bastante da caixa desse mês e quero testar pra ontem esse body splash. Quero ver se ajuda mesmo a controlar os sintomas de ansiedade porque eu ando demais! RS
    Se funcionar comigo, eu conto pra vocês.

    Outro produto que eu achei bem bacana foi o corretivo do Make B. Eu recebi a cor Bege Claro e acho que vai dar certinho pra mim.

     

    E vocês, que acharam da caixinha desse mês?

    13 comentários :

    1. Saudades da minha caixinha. Tive que deixar de assinar, mas estou doida pra voltar. Tem meses que super vale a pena.

      www.atesemsalto.com

      ResponderExcluir
    2. Essa caixinha veio boa demais! Adorei os produtos, até mesmo as amostras. Beijos

      ResponderExcluir
    3. amo esse creme da eucerin! Ele é demais! \o/

      www.umbigosemfundo.com.br

      ResponderExcluir
    4. Esse body splash é muito fedido, não consegui usar não. Já o corretivo, fiquei meio chateada, porque ele promete se ajustar ao tom de pele, mas em mim ficou super escuro. A minha caixinha veio bem diferente, mas não curti muito não.

      www.roledecasal.com

      ResponderExcluir
    5. O eurecin é excelente, quer dizer, esse eu não sei se é, mas a linha é bastante respeitada e de acordo com a minha mãe é de otima qualidade hahaha
      TO SUPER curiosa sobre esse body splash, me conta os resultados, se valer a pena peço pra minha mãe trazer! <3

      Beijocas

      ResponderExcluir
    6. ADORO esse óleo da Richée!
      Os outros produtos eu não conheço, depois conta se esse corretivo da Make B. é bom!
      Beijos

      Blog|Canal

      ResponderExcluir
    7. Eu tenho esse corretivo da make B e gosto muito. Fiquei curiosa com o produto da Eudoa para acne. Bjs

      ResponderExcluir
    8. Boa noite..caixinha boa essa...vem coisas boas que eu queria provar!

      ResponderExcluir
    9. Estava muito querendo essa caixa, começando pela estampa dela que nos deixou apaixonada! Mas deu um problema no cartão e a Glambox avisou muito em cima da hora. Então , nada de Glambox de setembro no QG Plasticaholic. E é triste pois ela veio muito boa. Principalmente esse spray de emagrecer que da uma super curiosidade! Mas depois que vc testar, conta pra gente se funciona isso ! Hahah
      Bjus

      ResponderExcluir
    10. Adoro as caixinhas da Glambox!! Sempre vem produtos maravilhosos!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Esse mes veio bastante coisa legal. Eu estou sando essa ampola da Pantene e ele é maravilhosa!
      beijos!!

      ResponderExcluir
    12. Que linda essa Glambox! Super diferente!
      Adorei os produtinhos!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    13. A caixinha veio com uma decoração super fofa e com produtinhos legais, no geral, gostei muito. Beijos

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...