quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sabonete Vyvedas Flor de Laranjeira

Eu gosto muito de sabonetes que já me deixam com a sensação de pele hidratada e é por isso que hoje vim mostrar o sabonete da Vyvedas.

Sabonete vyvedas

No siteda Vyvedas não tem muitas informações sobre o que o sabonete promete, mas a  marca diz do que ele é feito:

Ingredientes chave:

Óleos EssenciaisÓleos Essenciais

Sintetizam a mais pura essência das plantas, flores e frutos e onde se encontram todas as suas propriedades. Os óleos essenciais são a base da aromaterapia e possuem poder terapêutico, com inúmeros benefícios: antissépticos, sedativos, descongestionantes, calmantes, adstringentes, entre outros. Somente os óleos essenciais possuem essas propriedades aromaterápicas, ao contrário das fragrâncias sintéticas.

Flor de LaranjeiraFlor de Laranjeira

Possui propriedades antissépticas, antidepressivas e desodorantes. É usada para tratamento da pele.

sabonete vyvedas flor de laranjeiras

O que eu achei:

Maravilhoso.
Ele tem um cheirinho bem gostoso e suave e depois que saiodo banho tenho a sensação de pele hidratada – e agora acho que são pelos óleos que ele tem. Ele não faz um montão de espuma mas isso não significa que não limpe.

O meu sabonete foi presente da marca que recebi num evento e ele tem 80g. No site, a barra com 150 g (quase o dobro) custa R$ 16,50.

 

Sobre a Vyvedas
A Vyvedas é uma empresa brasileira que propõe um novo conceito em cosméticos: utilizar, de forma harmoniosa, ingredientes naturais para criar produtos que cuidam do corpo e proporcionam bem estar.
Buscamos o que a natureza oferece de melhor, da Amazônia ao sul do país, entre outras matérias-primas consagradas em outras partes do mundo, em uma deliciosa viagem que incentiva a volta do prazer no contato com a natureza e seus benefícios.
Criamos produtos naturais completos que tenham benefícios fitoterápicos através da exclusiva combinação de óleos essenciais e vegetais.

3 comentários :

  1. Amo sabonetes, sempre compro vários aqui para casa, e procuro ter várias fragrâncias para não enjoar, este eu ainda não conhecia, porém adoro flor de laranjeira, o cheiro é incrível e super gostoso. Vou procurar ele p/ ver se compro. Bjs do Rick

    ResponderExcluir
  2. Ando muito viciada em produtos corporais. Vou dar uma pesquisada na marca. Se o sabonete também tiver cheiro de flor de laranjeira eu piro! Amo esse cheirinho rs.

    Yagami Nana

    ResponderExcluir
  3. Amo sabonetes diferentes. Mas de flor de laranjeira nuncaaaa vi. hahaha
    Deve ser bem gostoso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...