sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Beauty Fair 2105 * Esmaltes!

E voltando ao assunto Beauty Fair 2015… Chegou a vez de mostrar os esmaltes!

Eu não achei que houve nada muito mirabolante dessa vez mas tem bastante novidade. Tem esmalte fosco, com efeito chrome, magnético, ou seja, todas as tendências que já passaram voltaram juntas.
Uma coisa legal é que as marcas estão investindo bastante em esmaltes que não causem alergias e que durem nas unhas.

Agora pega o banquinho e bora acompanhar que tem bastante coisa!

esmaltes top beauty

A Top Beauty trouxe a coleção Color Vírus!
Os nomes são todos relacionados a “doenças” como paixonite, frescurite, paixonite. E ainda tem o vírus de pelúcia que acompanha cada cor de esmalteCoração vermelho. Muito fofo!
O bichinho acompanhará o esmalte, mas a promoção vai depender de cada ponto de venda.

Vult Esmaltes

A Vult está trazendo novas cores para a sua coleção básica e essa mini coleção com três esmaltes chamada “Pense Rosa” para a campanha do Outubro Rosa.

esmalte boca rosa sutdio 35

A Studio 35 trás novas cores em tom pastes para a sua parceria com a blogueira Boca Rosa. Ainda tem um kit que vem numa nécessaire especial e está tudo a venda na Netfarma.

esmaltes 5cinco

A Esmalte 5Cinco está com duas coleções novas: a Majestic, com esmaltes de efeito cromado e a coleção Citrus, com cores com acabamento fosco mas bem vibrantes e que ainda tem sombras que são da mesma cor que o esmalte.

esmaltes ana hickmann

A Ana Hickmann trouxe uma coleção com 6 cores sendo duas cremosas, duas metalizadas e duas mattes.
Gostei muito que a tampa agora tem a cor do esmalte. Fica bem fácil de visualizar na caixinha ou em qualquer lugar que a gente guarde.

esmaltes anita lançamentos

Anita trouxe seis coleções novas de esmaltes.
Anita Mini Free, I Love The 70s, Fosco, Seis Tons de Nudes, Mini Sou Clássica e Projeto Verão.
Essas últimas três coleções são as minhas preferidas! A Sou Clássica tem nomes de profissões das mulheres e a Projeto Verão é bem fofa e feita apenas tons de rosas e azuis.

esmaltes dna italy

A DNA Italy está com duas coleções.
A linha Evolution Híbrido, com exclusivo sistema “Light Fix” que torna os esmaltes reativos a luz artificial ou a UV natural. Eles tem um acabamento semelhante ao esmalte em gel (mas sem aquele processo de cabine) e promete durar mais nas unhas que um esmalte normal.
E a coleção Paradise Alto Verão 2016 que  traz cores vivas e intensas, inspiradas nas praias consideradas as mais belas do mundo, com 8 cores que variam entre o cremoso e o fosco.

esmaltes ideal

A Ideal trouxe esmaltes em glitter mais focados no Nail Art.
Também tem removedor, base e top coat específico para trabalhar com o Glitter. Eu queria muito testar o removedor porque todo mundo sabe o trabalho que dar retirar esmalte com glitter.

esmaltes luxor

A Luxor também estava cheia de novidades!
São esmaltes da Débora Secco, da Manu Gavassi, os nudes da Cláudia Raia, além de uma linha completa da própria Luxor com um adesivo na tampa da cor do esmalte.
Destaque para a coleção de esmaltes magnéticos que fazem o efeito degrade. Um mais lindo que o outro.

esmaltes realce

A Dailus apresentou 4 coleções da Realce: Tarde de Verão, Mar Mágico e Navio Pirata.

esmaltes view

A View também está com coleções licenciadas da Disney (tem a da filha das princesas, do Star Wars e Vingadores que eu quero todos) além de uma linha com cerca de 50 cores da própria marca.

esmlate ana maria braga

A Ana Maria Braga também lançou sua própria linha de esmaltes! E esse vidrinho é bem fofo.

Surya

A Surya lançou sua própria linha de esmaltes também e eu já me apaixonei pelas embalagens.
A empresa tem uma preocupação bem grande com conscientização ambiental e, mantendo a filosofia da empresa, os nomes dos esmaltes são sempre de animais raros ou que correm riscos de ser extintos.

 

Resumidamente, foram esses os lançamentos que eu vi pela feira… E posso dizer que tinham outros que eu não consegui ver.

Sei que tem esmaltes pra todos os gostos e ninguém pode reclamar! rs. Eu recebi alguns deles pra testar e logo mais volto pra contar as minhas impressões sobre eles.

E vocês? Do que mais gostaram?

12 comentários :

  1. Uma graça esses esmaltes da top beauty, adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É muita cor bonita e interessante!!! Já estou louca para ver as novidades nas unhas. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. A variedade de esmaltes hoje em dia é incrível né. Alguns eu já encontrei para comprar e quero testar logo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse ano não consegui ve muita coisa de esmalte na BF, mas amei as novas cores da Vult e os esmaltes da Surya.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã dos esmaltes VULT e Ana Hickmann tem qualidade e duram horrores.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Tem muita novidade, esmalte para todos os gostos, muitas cores lindas. Achei fofo esses minis da Anita, estou curiosa com várias marcas que ainda não usei a Surya é uma delas, espero encontrar.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ia ficar doida no meio de tanto esmalte, ia querer comprar todos ,até vi aí algumas cores que ainda não tenho, adorei o seu post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei louca com as novidades, um mais lindo que o outro...
    Não tinha visto os da Ideal, Ana Maria Braga e Surya...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Ameii as novidades, quero esses bichinhos da Top Beauty urgenteeee
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades! Também quero os bichinhos fofos!!
    Cada esmalte lindo... vontade de correr para uma loja de cosméticos e fazer a festa rsrs

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a coleção da Boca Rosa por conta dos tons pastel - meus favoritos do verão!
    E também da Surya pelo conceito ecológico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma coisa q eu amo é esmalte! Tenho uma mega coleção! E sempre trago mais em toda viagem q faço! Amei as novidades!
    bj

    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...