terça-feira, 22 de setembro de 2015

Corretivo Líquido Max Love

Eu conheci o Corretivo da Max Love na Sumirê Fashion Show e acabei demorando pra testar mas já me arrependi.

Corretivo Líquido Max Love

Esse corretivo é relativamente novo na linha de maquiagem, e eu acho que faz pouco mais de um ano que ele foi lançado.

Ele vem nessa embalagem que é bem prática. A gente ira essa tampa transparente, roda essa parte branquinha para destravar (que já é o aplicador) e aperta para o produto sair.

Corretivo Líquido Max Love 2

Ele vem em seis tonalidades, sendo essas:corliq_2

A minha cor é a 01 Bege Neutro.
E não se assustem! Mesmo ela parecendo muito branca na minha mão, no rosto deu o tom certo.
(É que eu tomo sol nas corridas e acabo sempre queimando mais os braços que o rosto pois estou sempre de viseira.)

Corretivo Líquido Max Love 3

Mesmo com minha pele bem diferente da cor do corretivo, dá pra ver que ele tem uma boa cobertura.
Eu fiz um teste no rosto mas tenho que ressaltar duas coisas: a primeira é que eu estava num dia de pele boa e sem muitas olheiras, e a segunda é que eu tenho o hábito de passar primeiro a base e depois o corretivo, então acabou ficando pouca coisa pra cobrir com o corretivo.

Dica: essa é uma forma de economizar o corretivo porque a base já dá uma uniformizada na pele e a gente entra com o corretivo só onde realmente precisa. Se eu uso o corretivo primeiro, quero corrigir a cara toda e fazer um reboque.

amostra corretivo max love
com base * com base e corretivo * make básica

O que eu achei:
O corretivo líquido da Max Love é bem fácil de aplicar e espalha super bem. Apesar de eu estar num dia de pele boa, ele cobriu o restinho de olheiras que a base deixou pra trás.
O legal também é que ele não craquelou durante o dia.
Está aprovado. Alegre

9 comentários :

  1. Re, hahaha adorei a dica para não querer corrigir a cara toda... Outra vantagem de passar a base antes, é que se usarmos o corretivo antes, a base tende a varrê-lo, fazendo o contrário, ela ajuda a segurar e manter o bicho no lugar rzs...
    A minha cor tb é essa... E eu amo esse corretivo.

    ResponderExcluir
  2. Gotei bastante da cobertura, vou procurar para comprar um... pq aqui, a olheira grita! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais dessa marca já tive ótimos produtos. Gostei da dica e do corretivo!

    Por favor, se puder responde essa minha pesquisa que estou fazendo lá no log para conhecer mais ainda meus seguidores. http://www.dmulheres.com.br/2015/09/pesquisa.html
    Se você por acaso já respondeu desconsidera meu pedido.

    Bjokas, Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse corretivo mas achei bem bacana , gostei da embalagem e também achei a cobertura dele boa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante desse corretivo a achei o aplicador dele bem diferente. To querendo comprar um pra mim.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Rê, eu tenho esse corretivo mas ainda não testei...
    Eu geralmente passo o corretivo depois da base! Mas na maioria dos dias não uso base, vou só de corretivo mesmo! hahaha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Estamos há um tempinho atrás de um corretivo de alta cobertura e agora com sua resenha ficamos tentadas a testar esse.
    Com certeza vamos procurar e experimentar.
    Achamos que cobriu super bem!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse corretivo, mas parece ser excelente. Deu para ver que ele tem boa cobertura... quero pra ontem!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Max love ta com produtos incriveis..esse corretivo ai parece ser bom mesmo,
    To querendo comprar alguns itens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...