quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Esmalte Luxor * Camila Quer Dançar

Eu já falei dos esmaltes que foram lançados na Beauty Fair e hoje vim mostrar o da Luxor, com efeito degrade, que eu recebi na feira pra testar.

esmalte luxor degrade effect

Essa coleção tem 12 cores e os nomes dos esmaltes remetem ao que as mulheres gostam de fazer. Todo eles são 3free.
A que eu recebi é um verdinho lindo e o nome dele é “Camila quer Dançar”.

As outras cores são essas:

DSC_2272

E vamos aos detalhes…

esmalte luxor magnético

O esmalte vem dentro de uma caixinha super fofa e com 9ml. O pincel é do tipo flat, achatadinho que ajuda na hora de esmaltar.
Ele tem um efeito degrade que é obtido com um imã que está na tampa.

esmalte luxor camila ama dançar

O que eu achei:
Duas camadas cobriram bem e secaram rápido, mas não tão rápido que atrapalhasse na hora de usar o imã.
Aliás, eu me atrapalhei um pouco com o imã. Na indicação, está colocado que é para posicionar embaixo da unha, mas como minha unha é curta, eu coloquei em cima, perto da ponta e algumas vezes acabei encostando demais… #atrapalhada.
O efeito do degrade ficou bem sutil mas eu gostei.
Outra coisa que eu gostei muito, foi a duração do esmalte na unha. Ele deu uma descascada onde a minha unha lascou junto, mas durou uns 6 dias dignamente na minha mão, o que é quase um milagre.
Super aprovado! Alegre

9 comentários :

  1. Lindo, ainda não usei nenhum esmalte com esse efeito. Comprei o da Bruna Marquezine mas ainda não apliquei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses esmalte foi babada gritaria e confusão na Beauty Fair !!! Só não compramos uma caixa de pq a grana tava contadinha pra viagem toda!!! Logo logo compraremos por aqui mesmo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Re eu adorei esses esmaltes, trouxe 2 para casa e ainda não usei, mas fiquei doida por várias cores.
    Achei super pigmentado, diferente do outro degradê que é um pouco ralo néh?
    Só acho que fazer sozinha é meio complicado !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca hein?!!
    Que esmalte mais lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto mto deste tipo de esmalte, mas achei que nas suas unhas ficou com um efeito bem legal, acho que estou mudando de ideia. Beijos
    Tati - Make Agora e Sempre

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é lindaaaa eu tive que comprar ela e trazer pra casa hahahaha, essa coleção da Luxor está demais e bem diferente das que vemos no mercado.
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa coleção, mas essa cor está um arraso e eu vou ver se encontro por aqui.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caracas, 6 dias? Acho que isso nunca aconteceu comigo...
    Achei o efeito dele muito legal já que não puxa para o preto e sim para a cor do próprio esmalte...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Esses esmaltes com degradê para minha unha pequena, eu não consigo fazer hahaha fico igual você, atrapalhada kkk' Achei a cor linda e a durabilidade incrível, já quero kkk Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...