sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Encontro Verídica It

Sábado passado, no dia 29, eu estive num encontro da Verídica It para conhecer os lançamentos da marca.

veridica it

Foram várias novidades:  batons líquidos mattes, blushes e um rímel com um pincel duplo que é bem legal. A marca também nos mostrou alguns produtos que a gente já conhecia mas que vale a pena ver de novo.
Mas vem comigo que eu vou mostrando tudo aos poucos.

“O Batom Líquido Matte da DOUBLE COLLECTION possui uma fórmula hidratante, que oferece alta cobertura e cor intensa de efeito matte.
Sua textura é leve e confortável atribuindo pigmentos de intensa cor e fixação prolongada do produto.”

batons liquidos veridica it

Os batons líquidos que secam rápido e não craquelam tem 8 cores. Eu adorei a cor 3, a 8 e a 1. A 04 e a 06 também são bem bonitas mas eu acho que não combinam com o meu tom de pele e ficaria com boca de morta.

“O Blush da DOUBLE COLLECTION conta com agentes nutrientes como vitamina E e Colágeno em sua formulação, que hidratam e previnem a ação de radicais livres na pele a qualquer momento.”

blushes veridica it

Os blushes também são em 8 cores.
Eu gostei bastante da embalagem nova do blush, ela ficou bem fofinha desse jeito.

“A Máscara Mega Volume 2 em 1 da DOUBLE COLLECTION proporciona dois efeitos no mesmo produto; cílios mais alongados e mais volumosos que podem ser utilizados juntos ou separadamente graças a flexibilidade das duas tampas na embalagem.
A primeira alonga e curva os cílios delicadamente e a segunda tampa promove um mega volume aos cílios.”

mega volume veridica it

Essa máscara tem 2 pincéis: um que alonga e outro que dá o volume nos cílios. É bem prático porque a gente usa um produto só para duas funções.

 

batons matte veridica it

Os batons mattes também estão com cores lindas e as minhas favoritas são os tons escuros. Eu, que achava que usaria tom de boca pra sempre, ando me arriscando bastante nessas cores mais intensas – e gostando!

bases hd veridica it

A Verídica It também tem uma linha HD muito boa!
O primer é muito bom e deixa a pele com um aspecto lisinho bem bonito. E, pra acompanhar, os tons de base da mesma linha.

 

E a dica:

DSC_0695

A Verídica It está com uma campanha especial chamada “double collection”. Qualquer produto da marca já vem com um brinde na embalagem, como na foto.
Você compra um blush, e ganha outro. Compra um batom, e ganha uma amostra de outro. Compra a máscara e ganha sombra. Mas é por tempo limitado.

 

O encontro foi bem legal e além de conhecer as novidades, ainda tivemos uma palestra sobre moda e estilo com fofa da Natália, do blog Estilosos no Metrô.

estilosos do metro

E a principal dica é: sinta-se bem e confortável.
Está aqui anotado! Alegre

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...