sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Beauty Fair * Maquiagens

Eu já fiz um post só falando dos batons líquidos que vi na Beauty Fair e agora é a hora de mostrar o restante das maquiagens.
Tem bastante coisa bacanuda e, pra variar, será mais um post da feira meio loooongo com as coisas que eu vi e mais me chamaram atenção – porque tinha mais…
Mas vale a pena ver como as marcas estão inovando pra atingir um público bem maior do que os antigos “claro, médio e escuro”.

Então, pega a curiosidade, um banquinho e vem comigo!

VULT


A Vult lançou muita coisa!
O que eu achei bem legal foi o limpador de pincéis. Isso é um produto que a gente não achava em qualquer lugar e a maioria eram caros.
Ainda tem 2 novas máscaras de cílios, um blush e um bronzeador mosaico, 4 cores novas de batom, base de alta cobertura com 7 tons diferentes, 12 cores de batons sticks que foi amor a primeira vista e mais duas paletas novas com todas as cores opacas.

Dailus

lançamentos dailus

A Dailus trouxe 3 paletas novas que tem o mesmo nome das coleções de esmalte Tarde de Verão, Mar Mágico e Navio Pirata.
Veio também a linha de batom POP, com 5 cores, mais 3 cores de corretivos, duas máscaras novas e a base soft com 5 tons de alta cobertura.

Koloss

lançamentos koloss

A Koloss veio com um Blur pra correção instantânea de linhas finas!
E também 4 cores novas de batom, 3 paletas de corretivos coloridos, a terceira paleta de sombra (já tem a 1 e a 2) e duas máscaras de cílios.

Lola


A Lola lançou sua linha completa de maquiagem! Os nomes e as embalagens são super legais, como as de produtos de cabelo.
E tem de tudo: paletas de sombras, BBCream, máscaras de cílios, pó, batons e mais uma linha de base com muitos tons.

View Cosméticos

lançamentos view cosmeticos

A View Cosméticos estava com a linha da Star Wars para as meninas geeks. E para as outras também.
Eu amei o blush que é o item da primeira foto e super fiquei desejando. E esse batom azul? Está super na moda.

Maybelline

lançamentos maybelline

A Maybelline está com esses dois super delineadores. Além de serem bem pretinhos, duram horrores. Eu passei na mão e fiquei com os riscos o dia todo.
E também, tem mais 6 baby lips com cheirinho de frutas!

Marchetti e Toque de Natureza

lançamentos marchetti

A Marchetti também trouxe seu higienizador de pincéis, além de um primer para olhos e essa paleta linda e enorme feita em comemoração do aniversário da marca.
Também estão trazendo mais de 10 cores novas de batom.

lançamentos toque de natureza

A Toque de Natureza lançou trio de sombras, várias cores de batons, pós compactos, essas duas paletas de sombras que estão com cores lindas mas o que eu mais gostei foram as sombras creme.

E ufa, acabou!!!
Foram esses os lançamentos que eu vi mais de perto durante a feira mas não foram os únicos.
Deu pra desejar bastante coisa e uma das minhas maiores curiosidades está na qualidade das maquiagens da Lola. Vou ter que comprar alguma coisa pra testar!
E vocês, do que mais gostaram?

7 comentários :

  1. Vult e Dailus arrasando nos lançamentos mas estou curiosa mesmo é com a linha de maquiagens da Lola Oh Maria. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ehhh que maravilha de coisas lindas!! Os da maybelline espero que cheguem aqui logo logo!!
    ja os batons da toque eu quero todos!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa, adorei

    Beeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resumão, muito show. Eu adorei muitas novidades e já montei minha listinha hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu resumo ficou muito bom! As marcas apresentaram muitas coisas legais, né? Fiquei chateada que dessa vez não consegui ir na Vult :(
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coleção linda de maquiagem, eu amei as novidades da Dailus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quanta make bapho! Amei todas as novidades, a Vult sempre arrasa nas coleções.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...