quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Chá de comadres * Tudo Azul

Oi, gente!

Eu sei que não é dia 20, é dia 30, mas devido a alguns problemas ~técnicos~ o chá de comadres atrasou um pouquinho.
A gente atrasa mas não falha! Então hoje é dia de Chá de Comadres e o tema é Tudo Azul.

Pra ficar no tema, a regra era escolher 5 imagens em azul pra colocar aqui.
Eu tentei escolher 5 coisas em azul que eu gosto.

mar azul

Mar azul.
Porque estou desejando profundamente passar um fim de semana num lugar assim e esquecer da vida. Juro.

Tree-silhouette-under-the-blue-sky_1920x1200

Céu Azul
Porque não tem nada que faça o dia mais bonito do que um céu azul. É automático: se a gente sai na rua e vê um céu assim, a gente já pensa que o dia está lindo.

136291_Papel-de-Parede-Aspecto-azul-e-branco_1440x900

Flores azuis
Porque eu acho lindo e exótico!

esmalte-azul-lojas-rede

Esmalte azul
Um dos meus preferidos! Desde que descobri essa cor no esmalte, uso muito!

Cute-Blue-Eyes-Baby-HD-Wallpaper-1080x607

Olho azul
Em bebê é a coisa mais fofa!

E essas são as minhas escolhas do tema azuil!

Bora ver o que as outras comadres escolheram? Só clicar nos links abaixo:

Juponesa | Annynha | Bruna | Rê Fukuda

Tati | Rê Wiccas | Nanna | Dany Bello | Rosana

 

*Todas as imagens foram localizadas pelo Google Imagens. Se alguma for sua, favor me avisar que eu coloco o crédito. :)

10 comentários :

  1. Tudo azul!! Que fotos lindas !!

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Azul é uma das minhas cores favoritas para tudo, traz um calma. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos! Confesso que também desejei um final de semana em uma praia igual a da primeira foto.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rê, adorei sua seleção de fotos! A minha não foi muito diferente... rs
    Esse olhão azul tá lindo, quem me dera!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens! O azul é uma cor que faz descansar os olhos!
    Beijo
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir
  6. Tivemos coisas bem em comum! Mar, olho azul... que tudo! Amo muito tudo isso! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no post. As fotos estao lindas!
    Amo azul, ceu de brigadeiro, praia e piscina.
    E esmaltes azuis tb :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas e claro que não poderia faltar esmalte azul né? Pois é, no meu post faltou kkkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Caraaaamba, essas 3 primeiras fotos são de babar, de tão lindas!!!
    Amamos muito azul! Até nos cabelos rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Bom dia..eu amo flores e esmaltes dessa cor..sao tao lindos...alias azul e minha segunda cor favorita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...