sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015 * Batons Líquidos

Do dia 5 ao dia 8 de setembro rolou a Beauty Fair 2015 aqui em São Paulo. E, pra não perder o costume, eu fui lá conhecer as novidades.
Foram 4 dias de muitas andanças pelos corredores da feira e no último dia eu não sabia mais nem quem eu era.
A maioria das novidades, eu fui postando no Instagram (pra quem ainda não segue, corre lá @sacoladecores) mas ainda tem muita coisa pra contar por aqui!

Agora que passou a ressaca pós feira, estou aqui pra falar de uma coisa que bombou na Beauty Fair: batons líquidos matte.
E é batom que não acaba mais!

batom líquido lola cosmetics oh maria

A Lola Cosmetics lançou uma coleção completa de maquiagem chamada de Oh! Maria e, claro, com batons líquidos.
No meio da correria do stand, eu não consegui tirar fotos de todas as cores, só das mais exóticas! rs. Mas eles tem cores normais também. Esse de tampa rosa é um gloss mas ele existe também na cor matte.

batons líquidos dailus

A Dailus, uma das pioneiras com esse tipo de produto, lançou mais cinco cores na sua linha. Essa segunda é um lilás, apesar do azulado na foto.

batons líquidos luxor

A Luxor é a empresa responsável pelos esmaltes da Claudia Raia e nessa feira também lançou seus batons mattes! São 10 cores, que pelo que testamos na hora são bem bacanas e com preço bem legal. Na feira, eles estavam a venda por R$9,90.

batons líquidos marcelo beauty

A Marcelo Beauty colocou cinco cores de batons matte na linha. Eu gostei do Vermelho Rubi e do Tangerina (os dois últimos)mas acabei nem testando na pele enquanto estava no stand e não sei se é bom.

batons líquidos matte kiss ny

A linha de batons matte da Ruby Kisses by Kiss está a muito legal!
São 10 cores diferentes, que apesar de matte tem um acabamento mais confortável sem deixar o lábio com aquela sensação de seco. Além disso as embalagens são exatamente da cor do batom e tem uma textura fosca que remete ao acabamento que ele deixa nos lábios. Legal, né?

batons liquidos matte koloss

A Koloss trouxe mais duas cores de batons para a sua linha e são essas da direita: o vermelho e esse vinho meio rosado, que são o Ousada e o Atitude.

batons liquidos matte vult

A Vult trouxe mais 8 cores de batons matte para a sua linha! Eles não tem nome e a numeração vai do 09 ao 16. A textura do batom continua a mesma, que parece uma mistura de creme com gel (difícil de explicar!) e como dá pra ver na amostrinha no braço, cada um seca num tempo diferente, depende da cor.

batons liquidos mori

A Mori Makeup veio com 12 cores de batons matte. Na foto só tem 11 e eu fico devendo uma cor.
Como dá pra ver nas amostras, umas cores secam mais depressa, outras mais lentamente mas a pigmentação de todas é excelente.

batons matte toque de natureza

A Toque de Natureza também veio com 12 cores de batons matte. Eu fiz uma amostrinha das minhas cores preferidas e já deu pra ver que todas são bem pigmentadas e ainda tem manteiga de cupuaçu na fórmula para não ressecar os  lábios!

batons líquidos view cosmeticos

A View Cosméticos também está com 12 cores de batons matte em sua linha, que são inspiradas nas It Girls da internet. Será que eu sou uma delas? kkkkkkk

 

Agora posso dizer que tem batom tem batom pra todo mundo e todos eles vão estar disponíveis até o final do mês.
E me conta, qual sua cor e marca preferida?

12 comentários :

  1. Ahhh! Que delícia estar no meio de tantos batonsss matte...rsrs
    Tenho alguns matte, porém líquidos não tenho nenhum...
    Tem cada cor lindaaaa!
    Ameii!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Re...eu pireiiii lá no lançamentos, apenas quero TODOS!!! hahahahah Amei a Lola agora ter maquiagens também, porém mesmo sendo sempre ousada em suas linhas, acho que deveriam lançar cores convencionais também, é ótimo ter cores inusitadas, claro! Porém senti falta das cores (vermelho e rosa) que toda mulher gosta, não acha?! Beijos do Rick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick, eles lançaram... eu que não fotografei! O stand estava uma loucura! hahahaha

      Excluir
  3. Eu tenho gostado bastante desses batons líquidos matte! Já usei da Dailus, da Vult e da Luxor e achei todos muito bons!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog flor
    Essa feira está com muitas novidades amei bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...como faco pra compra to com interesse em tdas ascores!!!! 👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  6. Rê, a mulherada está pirando com os batons líquidos... E as empresas estão só nos deixando mais loucas! rs
    Estou louca para comprar o da Lola, Marcelo Beauty e Ruby Kisses, que são os que eu não tenho nenhum...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Como tem marca nova né?!!!!
    Todo mundo pirando nas cores lindas! Meu favoritos são os da Dailus e gostei muito da View!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esses eventos são fanáticos para conhecer novos produtos que vêem de ser lançados, qual é a mulher que não sonha estar no meio de tanta maquiagem, adorei quase todas as cores , ia ser difícil escolher!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Rê, primeiramente, foi um prazer te conhecer pessoalmente!!! Vc é sorridente e alto astral !!! Adoramos vc!
    E sobre os batons líquidos ficamos até espantadas com tanta marca que estão fazendo. O bom é que no meio de tantos, nós vamos achar o nosso batom líquido prefeito hahah
    Mas o pior de tudo é a vontade de testar todos eles. Outra coisa boa é o preço provavelmente fique cada vez melhor por causa da competitividade !
    O que estamos mais curiosas são os da Lola!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh como sou viciadinha em batom liquido matte, eu pirei nessa feira hahahahaha comprei vários. Agora estou esperando o da Lolla pra venda rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Uauuuu que post completaaaasso !
    Realmente a aposta de todas as marcas são os batons líquidos, e cada cor linda néh?
    Desejando vários menina....
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...