segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Diário da Corrida * Circuito das Estações Etapa Primavera 2015

No dia 13 de setembro, domingo retrasado, eu participei da Etapa Primavera do Circuito das Estações a convite da Tirolez e hoje vou contar um pouquinho como foi.

Circuito das Estações Primavera 2015

Primeiro que eu fiquei feliz demais pelo convite. Parecia que tinha ganhado um presente de Natal antecipado! rs
E segundo que a última vez que eu fui nessa corrida foi lá em 2013 e estava mais que na hora de repetir a dose.

DSC_2725

O KitOs kits de corrida já foram bem mais recheados mas levando em consideração os que eu tenho visto atualmente, esse estava bem ok.
Veio a sacola, a camiseta (que é muito boa) e uma bandana que pode ser usada de diversas formas, além do chip e número de peito.

13092015_EstacoesSP-227

A estruturaA corrida tem dois tipos de percurso, um de 5k e outro de 10k. O que eu acho chato (e esqueci na hora de escolher a distância que eu iria correr) é que o pessoal dos 10k larga uma hora depois do pessoal dos 5k. Esse ano, as largadas foras às 7h e as 8h.
Eu fiz o percurso de 10k e pra minha sorte estava frio nesse domingo, porque largar as 8h com calor não é o meu ideal de corrida bacana, ainda mais que sou do tipo que detesta o calor.
As entradas dos pelotões estavam bem organizadas e entrar sem número de peito nem rolava. É bom que, na teoria, todo mundo larga no lugar certo.
E ainda tinha um monte de painéis pra gente tirar foto.

#vocechegala

O percurso é meio puxado.
A gente larga na frente do estádio do Pacaembu, desce a Av. Pacaembu e depois sobre pro Minhocão. E é nessa subida que parecem que ficam todas as forças. Depois a gente volta pro estádio de novo e apesar de não parecer, é outra subidinha que mata!
É nessa hora que a gente fica pensando que deveria estar em casa dormindo ao invés de estar lá se matando…. mas, né?! O importante é a MISSÃO CUMPRIDA!

Circuito das Estações Resultados

E por mais que eu me pergunte “por que eu vim pra cá?”, eu sempre acabo com o sentimento de “quando será a próxima?”.

circuito das estações medalha

E a próxima que eu vou contar aqui, será a minha primeira corrida de 15km.
Aguardem! Alegre

17 comentários :

  1. Que máximo!! Participar de corridas assim. Lindas fotos, amei!!

    Bjokas e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você e aa corridas hahahah adoro...
    Quisera eu ser assim atleta com você... As fotos ficaram ótimas...

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram muito legais, a sensação deve ser muito boa de dever cumprido né. Bjs

    ResponderExcluir
  4. re, super bacana essa sensação de conquista de completar uma prova dessas etc, curti super ver!

    www.tofucolorido.com.br
    www.gacebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que demais Rê, sempre tive vontade de correr assim preciso me preparar pra isso hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Eu já participei de algumas corridas de rua mas faz tempo que não participo de nenhuma.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!! Eu ja participei de algumas corridas e adoro!
    Vc arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Rê, a subida deve ser de matar mesmo... Mas admiro muito sua superação e já estou louca para saber como você se saiu/vai sair na de 15k!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse evento! Fico boba de ver o quanto você adora correr!
    Eu não consigo, mas tenho vontade de começar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Essas corridas parecem ser muito legais! É meio contraditório eu dizer isso, já que odeio correr! hauahau... Mas o pessoal parece realmente se divertir.


    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  11. Re, parabéns por mais essa conquista... Eu sempre quero ver mais e mais posts seus de corrida... Esse está completíssimo e eu ri demais da parte do : "o que estou fazendo aqui, enquanto poderia estar dormindo em casa".. Essa frase é muito sua cara huahsuahsuhas... Mas dormindo em casa, aos fins de semana de manhã, é o que vc menos faz, pois sempre que vejo, lá está vc correndo!!! PARABÈNS MIGUEEE

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!!!! Me inspiro mto em vc e um dia, quem sabe, a gente não faz um corrida juntas! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mais uma concluída com sucesso neh minha flor? Admiro sua coragem e força de vontade, é o que me falta. Arrasa sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  14. O importante mesmo que seja difícil é fazer algo que se gosta mesmo que isso mos faça fazer esforços , e correr faz muito bem ao corpo e á mente, parabéns!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Caraaaamba que legal. Vc não vai acreditar, mas temos uma tia que mora no interior de minas e que saiu de lá pra participar dessa corrida! Ela está muito empenhada em corridas de uns anos pra cá. Achei muita coincidência! Que legal. Parabéns por ter concluído seu percurso, isso trás vida pra alma!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por participar e completar o percurso, eu tenho muita vontade de participar, mas ainda não tenho preparo. Desejo que continue a participar de muitas outras.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal e parabéns por completar a corrida! Exercícios são super importantes para a nossa saúde.
    Adorei!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...