segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Batons Tracta

Eu já contei aqui e aqui das minhas Glambox em parceria com a Netfarma e hoje venho mostrar mais dois produtos que vieram nessas caixas: miniaturas de batons da Tracta.

batom tracta

Cada caixa minha veio com uma cor de batom, para a minha alegria! E também são linhas diferentes.
Eu recebi o Marsala, que é da linha hd matte e o Vino, que é um batom hidratante.

batons tracta marsala e vino

Eu acho essas embalagens miniaturas da Tracta super fofas e também penso que eles poderiam vender em kits com três cores, como aqueles de esmaltes que a gente vê, sabe?

Eu testei as duas cores e em mim, eles ficaram assim:

batons tracta amostra

Eu gostei muito das duas cores! E minha mãe confiscou o Marsala.
Ambos são mais escuros na bala que no lábio, mas as cores são lindas.
O Marsala realmente tem um acabamento mais seco, mas não incomoda nem deixa a sensação de lábio ressecado. Ele é bem tranquilo de aplicar.
O Vino tem um acabamento mais cremoso e com brilho mas dura super bem nos lábios. Não senti nenhuma super hidratação no lábio mas gostei da aparência que deixou.

Ambos custam R$ 27,90 e estão a venda no site da Farmaervas, só clicar aqui que vocês vão ver todos os batons e as outras makes da linha Tracta.

17 comentários :

  1. Esse vino tá maravilhoooooso!<3
    Eu gosto muito dos batons da tracta \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei as cores e também adoraria que vendesse em trio essas miniaturas ia ser maravilhoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os batons da Tracta, das marcas nacionais são os que eu mais tenho. Essas cores estão lindas e super em alta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito esperta sua mãe... rs
    Eu tenho esse Vino e adorei a cor, e a textura!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa miniatura muito fofa hahaha
    E essas duas cores são lindas...
    Ficaram ótimas em você... Vou ate testar a minha que tinha esquecido que tinha...

    ResponderExcluir
  6. ai to bem apaixonada por essas miniaturas! eu adorei os dois tons, achei bem chics, sou bem suspeita pq amo os batons da tracta!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. As duas cores são lindas e eu super usaria. em vc, que tem a pele bem clarinha, ficou perfeito. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a miniatura!
    Vou procurar pra comprar!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais do Marsala, além de lindo é a cor do ano né?

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As duas cores são lindas, mas o escurão ficou top em vc, bem linda. Beijos

    ResponderExcluir
  11. As duas cores são lindas, mas o Vino me conquistou, embora eu prefira os acabamentos matte. Os batons da Tracta são muito bons.
    Eu tenho um batom hidratante da marca, não lembro o nome da cor, além de lindo tem um cheiro delicioso.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia o produto, mas gostei no meu primeiro contato!
    Mas sabe uma coisa que me incomoda? O cheiro...já a cor é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os batons da marca e adorei os dois, mas o preferidão mesmo é o marsala.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as cores, gosto muito de batons mais escuros. Nunca usei nenhum da Tracta, mas vi falar que é muito boa, mesmo. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  15. Ambas as cores sao muito bonitas , e são ideais para o outono que se aproxima aqui na Suíça!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. O Vino é lindo demais!!! Ficou lindo em você que é loirinha! A Tracta arrasa, né?
    bj

    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo como ficou o vino em vc!! que lindos sao eles!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...